quinta-feira, 19 de abril de 2012

ERUPÇÃO.

Queria tanto dedicar minha vida as coisas que eu curto fazer...
e certamente, escrever é uma delas!
Acordar a hora que meu corpo quiser... tomar um café bem gostoso... tomar um banho calmo... colocar uma roupa que me abrace delicadamente... abrir a porta e verificar como estão as nuvens e o sol... tudo sem pressa... absorvendo tudo que possa me inspirar...
... depois desse tranquilo ritual...
... iria pra algum lugar de silêncio...
... escrever... criar... pintar... bagunçar... organizar... pensar... fazer... botar em prática... fazer daquilo que a imaginação criou, algo tangível... algo que olhe nos meu olhos... que fale comigo!
E depois... misturar isso tudo com os demais setores da minha vida.
Pronto... perfeito.

Hoje acordei pensando nisso... e numa TPM brava!!!!
Tudo está me irritando... e sempre fico analisando a coisa pelas origens...
... o que acontece com meu corpo...?
... tudo está me irritando... acho que meus hormônios lutam Vale-Tudo ou coisa do gênero... e eu, nem de luta gosto... sofro!
Acordei... peguei um transitinho... que me trouxe uma moderada irritação...
... chegando aqui na empresa... percebo um carro bloqueando a minha vaga... lógico, já disparei um belo palavrão...
... sentei a mesa... e aparece um rapaz cheio de piadas desgraçadas e cantarolando musiquinhas altamente grudentas...
... o telefone permanece em primeiro lugar no ranking da Irritação... toca uma linha, e na sequência outra pessoa em outro lugar do mundo tem a mesma idéia de ligar pra cá... impressionante a conexão entre as pessoas!
E a "cereja" de tudo... é que hoje será mais um dia de rotina ácida.
E nesses momentos... nessa TPM... nessa irritação... que dá a Deprê...
... sim... rola uma deprê...
... fico contando cada centímetro do lado negativo da minha vida... das pessoas... dos lugares... das situações...
e então... volto aquele mesmo pensamento do início do post... como eu queria que minha vida fosse diferente...
como eu queria que tudo tivesse mais cor... mais sabor...
como eu queria que as pessoas fossem mais verdadeiras, e menos irritantes...
queria respirar mais...
suspirar mais...
deixar os raios solares encostarem na minha pele...
permitir que o vento me despenteie...
ouvir pássaros...
o mar...
sentir cheiro de terra...
pisar na grama...
queria poder fazer isso.... pelo menos 1 dia da semana...
Taí... preciso inserir essa meta... senão enlouquecerei em breve.

Apesar dos pesares... no âmago... estou bem.
Acredito mesmo que minha vida é boa!
Mas poderia ser melhor...
... e será!
Tenho fé!
rs...




Nenhum comentário: