quinta-feira, 22 de março de 2012

UM DOS MAIORES ESPETÁCULOS DA TERRA!

Olá, terráqueos...

Hoje viajei pelos caminhos da análise dos comportamentos humanos...
Impressionante!
É tudo tão claro...
Mas até chegar a observaçao mais detalhista... o caminho é nebuloso.
Tem gente que estuda muito pra isso... eu não, sou quase uma autodidata!
hehehehehehehehe.....
Absolutamente, cretino, ÓBVIO.

Muitas vezes me pego prestando atenção nas pessoas, com discrição e sem obsessão, claro... e confesso ser muito divertido fazer isso...
... quando flagro alguém cantando ou fazendo careta, certo de que não tem ninguém olhando... por exemplo.
Sim, me considero uma bisbilhoteira... mas faço bom uso disso.
Não uso isso pro mal.
Apenas armazeno cenas... e muitas vezes até me inspiro.
... o mais interessante de tudo é conhecer comportamentos!

São várias as sensaçoes...
... graça
... ternura
... nojo
... raiva
... decepção
... tristeza
... e por aí vai.

Isso tudo foi só uma introdução para explorar a contradição de quando vc percebe que aquilo que sempre esteve ao seu lado, se mostra de uma maneira negativamente surpreendente... age com indiferença e te desconhece.
Interessante...
... tem vez que descrevo com perfeição pessoas que mal conheço.
Em contrapartida, pessoas que conheço profundamente mostram que não conheço é NADA.
Isso me corta.
A indiferença me corta... e sangra.
... e como todo machucado, um dia cicatriza.
Por um lado isso é bom porque a vida continua, e novas possibilidades se criam.
Por outro lado, alguma coisa morre, embebido em tristeza... não precisa ser assim.

Acho que uma das minhas melhores qualidades é a dedicação que tenho pelas minhas amizades... amo muito meus amigos... valorizo muito... me sinto feliz em compartilhar minha vida... se eu não escolhi, quem escolheu foi Deus... as vezes erro, mas mesmo assim sempre acho válido.

Cada um que passou pela minha vida me deixou um pedaço.
Um pedaço de coisa boa.
E com esses pedacinhos... construo parte de mim.
E a cada pedaço sou muito grata... e sempre serei.

Se um dia a vida separar nossos caminhos... seja lá por qual motivo for... seu pedaço ficou comigo... e me sinto feliz com isso.
E se lá de longe nos avistarmos... estejam certos que estarei sempre bem, pelo menos tentando... e espero mesmo que tudo esteja claro, bonito e honesto do lado de vcs.

E continuo... nessa observação por "esporte", aprendendo que o ser humano... é diverso... perverso... oposto... estranho... confuso... sedutor... amoroso... carinhoso... dissimulado... enganador... egoísta... egocêntrico... encantador... brilhante... inspirador... caridoso... desligado... acelerado... dengoso... e estupidamente interessante por todos os lados.
Isso tudo faz parte de nós... o que revela se vale a pena... são as doses de cada "ingrediente".

É tudo tão grande dentro de um pixel!

Cada vez que me decepciono...
olho pro outro lado... e vejo uma luz se acendendo.

PAZ!

Nenhum comentário: