terça-feira, 24 de abril de 2012

NÃO EXISTE DEMOCRACIA NO BRASIL!

Acho que aqui eu posso falar...
... ainda não me censuraram!

Quem falar hoje pra mim... que vivemos numa Democracia... eu me jogo pela janela!!!!
NUNCA!!!!! JAMAIS!!!!
E eu nem sei o nome do que acontece hoje... também não é Ditadura, porque nessa época existia mais disciplina, a balbúrdia era escondida...!
Na atualidade... eles desviam verbas e fazem maracutaias explícitamente!!!!
Existe um domínio da Liberdade de expressão... do direito de "ir e vir"... a grande cúpula conduz uma nação!!!!!
E conduz para um abismo!!!!!
Tudo está à beira do abismo... a educação... a saúde... a segurança... nossa Natureza... a moradia... a seriedade... a liberdade...
Mas enquanto a maioria tem o futebol, bunda e novela... tá tudo certo... tá tudo bem... "eita povo alegre"!!!!
Se tá alegre, é sinal que está tudo "bem"!!!

Sim... absolutamente sim... se eu analisar todos os problemas ESCANCARADOS que assolam este país, sim... fico louca mesmo!!!!!!

Hoje provei uma pitada de REPRESSÃO!!!!
Fui obrigada a me calar para não prejudicar gente de bem!
Essa cambada amarra a coisa de um forma tão precisa... que além de impotente, me senti uma grande imbecil!
Quis dar um gritinho... e me amordaçaram.
Agora já era... as rédeas da população estão em mãos indóceis.

Espero ler este texto daqui 30 anos e fazer um comparativo satisfatório com a atualidade.
Quer dizer... espero que daqui 30 anos tudo melhore... obviamente.
Mas Deus do Céu... já pensou se as coisas pioram?
Será que um dia terei saudade dessa época que vivemos hoje!?
Valha-me Deus... neste momento apelo para todas as divindades do BEM!!!!

E depois me perguntam porque não quero ter filhos!


ISSO TUDO ACONTECE NUMA PARTÍCULA MENOR QUE UM PIXEL.
SERÁ QUE EXISTE VIDA EM OUTRO PLANETA..?
PODE SER SELVAGEM, EU NÃO LIGO....

BOA NOITE, TERRÁQUEOS.
PAZ!


Nenhum comentário: