sábado, 21 de abril de 2012

CAMPANHA ELEIÇÕES 2012 - A MINORIA QUE GRITA!

Anteontem estava assistindo o Jornal Nacional, coisa que eu já tinha me proibido de fazer... toda vez que assisto fico pilhada e revoltada com algum absurdo que ocorre neste país... pois bem, e não foi diferente... ouvindo o notíciario e jantando ao mesmo tempo... sim, bem indigesto... tive a idéia de votar usando uma camiseta branca com a frase "NÃO VOTO EM CORRUPTO" estampada em letras garrafais!
Já dá pra imaginar pra quem vai meu voto...
E veio a iluminação... "por que não jogar isso pra todo mundo?!!".
E foi o que fiz.
Redigi um texto contando da idéia, postei na rede social e adicionei um monte de gente no grupo.
Resultado: MUITAS PESSOAS ABRAÇARAM A CAUSA!
E eu fiquei muito excitada!!!!
SIM... me deu a sensação que é possível mudar!!!
Nem que o movimento percorra 1 cm, mas se isso ocorrrer, houve ação... saímos da estagnação.

Meu país é tropical, abençoado por Deus... e bonito por natureza... existe muita fartura... povo forte e criativo... terra sadia... aqui o mundo inteiro se abraça... aqui misturam-se todas as cores... todos os credos... nossas fronteiras são amigas...
... o brasileiro em sua maioria, não dá o mínimo valor a tudo isso.
E pra piorar, quem nos governa... quer o povo pra dominar, e todo poder pra reinar!
Governo de ego gritante!
Tudo tem vantagem para a Grande Cúpula.
Vivemos num regime de Democracia onde o voto, seu maior símbolo, é obrigatório.
A Educação é acessório opcional.
A Saúde é saudável somente aqueles que tem bolso bem grande.
Nossas cidades crescem pra todos os lados como se fossem trens desgovernados... moramos numa tigela de labirintos cinzas!
A Natureza é pisoteada... inundada... descartável, objeto de menor importância.
E para todos os problemas que assolam este país, temos seu criador "O CORRUPTO".
Esse sim... digno de cadeira elétrica.

E agora a sorte está lançada... espero que no decorrer da campanha... não deturpem o foco... não desistam no meio do caminho... não acabe em pizza... e que nenhum político queira nos despir!
Afinal... estamos numa DEMOCRACIA!

O primeiro passo foi dado.
QUE DEUS NOS PROTEJA!


Nenhum comentário: