sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

UM OÁSIS NO MEU COTIDIANO.


Ontem foi um dia de PAZ!
Me impressionou.
Nada me tirou do sério... incrível!!!!!!

Acordei na hora que meu corpo quis.
Resolvi me cuidar.
Deu tudo certo.
Comi a comidinha da mamãe.
Conversei calmamente com mamãe... o que é raro.
Me deleitei com um pouco da história de María Fux... sim, estou lendo!
Organizei meus estudos voltados ao que realmente me dá prazer na vida.
E de lá fui praticar Yoga...
Meditar um pouquinho...
E dançar!

Ah! Como foi bom dançar!
Eu estava conectada com todo o clima... com a amizade... com a música... com o lugar...
Meus pensamentos estavam sorrindo.
Falamos somente de coisas boas.
Falamos de criação.
A descontração debochou da falta de atenção... rs...
Mas estava atenta... estava além naquele momento.

E dali... pensei isso...


EM CENA

Átimo
Condensação
Acordes
E eu.

Equilíbrio
Direções
Asas
E centro.

Respiração
Fluído
Lindo
E o giro.

Tocante
Alma
Ouvidos
E movimento.


E mais isso...


"... mãos são asas
cabeça é o topo
o corpo o rio
as pernas o trem e a alma, música!"


E pra finalizar... tomei algumas histórias com amigos num botequim bem apessoado! rs...
Ontem foi um dia inspirador!

Estou com a música que dancei ontem na cabeça... ela celebra bem o dia que se passou.
Pena não saber o nome... rs...
Então, ela ficará aqui... só dentro de mim.


PAZ, SEMPRE PAZ!

Um comentário:

Rafael Sperling disse...

Belos poemas! Nem sabia que tinha sido dia da paz! uahuah
Bjs