quinta-feira, 11 de março de 2010

AQUI DENTRO.


Nossa, hoje já é dia 11 de Março!
E eu ainda não postei nada...

Me inspirei agora....

Estava pensando como é difícil se manter inteiro.
Diariamente... a cada minuto... algo acontece para que eu saia de mim.
Esse exercício de se manter ilesa necessita grande esforço.

É como se livrar de um vício.
Tenho que estar em alerta a todo momento.

E hoje numa conversa... descobri que nunca tinha tido essa consciência... pensar nessas ameaças.... e agir rapidamente para que aquilo não me desintegre.
E também pensei naquelas pessoas que nem imaginam que existe um centro.

"Sofremos por aquilo que não podemos mudar..."

Falei também da questão do livre arbítrio...
Por que será que nos colocamos em situações que permitimos que nossas mãos sejam atadas...?
Talvez no momento desse compromisso, sua vontade esteja sendo feita... mas e quando a vontade acaba... por que é tão complexo se desfazer de compromissos que já não fazem mais sentido...?
É mais honesto respeitar o espaço que você não pertence.
E mais nobre ainda... respeitar o nosso próprio espaço.

Claro que sempre me deixo levar... me desequilibro... levo tombos...
No entanto... uma luz se acendeu!
Sei reconhecer quando algo vai me atingir.
Já me preparo pra guerra.
O combate acontece.
Fico ferida...
E logo me resgato.
A agilidade é imprescindível!

Se demora... a raiva cresce.
A depressão fica muito próxima.
A auto-estima é apedrejada.
Sendo assim, mais doloroso acabar com esses monstros.

E é assim... a vida é uma loucura mesmo... e pra todos... só que uns sentem o lado negro, eu não.
E eu quero que minha vida seja louca de tão colorida!
Optei por fazer de mim uma pessoa inteira.
E essa integridade depende da lealdade que tenho comigo mesma.
A verdade eu uso somente naquilo que me importa.
E assim crio resistência para lidar com aquilo que insiste em querer me derrubar.

... e nessa luta constante... sou Guerreira... e grande admiradora da Vida!


PAZ... BEM BRILHANTE!!!!!!!!!
rs...




Esse mantra me foi apresentado hoje.
E fez muito sentido conhecer um pouquinho de Hanuman.
Além de ser emocionante...


BABA HANUMAN
Krishna Das

Namo.. Namo... Anjaninandanaaya
Jaya Seeyaa Raama, Jai Jai Hanumaan
Jaya Bajrangbalee, Baba Hanuman
Sankata Mochan kripaa nidhaan
Jai Jai Jai Hanuman Gosaaee
Kripaa karahu Gurudeva kee naaee
Sankata Mochan kripaa nidhaan
Laala Langotta, Laala Nishaan
Hare Raama Raama Raamaa, Seetaa Raama Raama Raama

Nenhum comentário: