sábado, 1 de março de 2008

POÉTICA...!


"Não desças os degraus do sonho
Para não despertar os monstros.
Não subas aos sótãos - onde
Os deuses, por trás das suas máscaras,
Ocultam o próprio enigma.
Não desças, não subas, fica.
O mistério está é na tua vida!
E é um sonho louco este nosso mundo..."

Mario Quintana - Baú de Espantos


Sonhar pra mim é uma doença crônica.
Talvez comparado ao vício de alguma droga sintetizada.
Sonhar me faz fugir.
Fuga... essa opção q eu teimo em escolher.
Só queria q meus sonhos por algum momento fizessem parte da minha realidade.
Hj sou toda feita de penumbra.
Tudo em mim pulsa na menor das velocidades.
Minha mola propulsora se rompeu.
O próximo passo é providenciar outra.
Espero q essa outra seja EU mesma.
Porque eu sou do BEM e só quero AMAR.


AME! COMO SE FOSSE O ÚLTIMO DIA DE SUA VIDA!

Um comentário:

Elôka disse...

Amiga...
Eu tenho orgulho da sua força...
Da sua coragem de amar, de ir contra tudo o q parece perdido por que vc ama, tem fé e é do bem.
Não queira viver no escuro pq algumas pessoas tem medo da luz.
E, vc é luz!
"Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira." [Cecília Meireles]
E, o bem sempre vence no final...
Vc mora no meu ♥
Bjs