segunda-feira, 24 de março de 2008

OUÇA COM O CORAÇÃO!


Meus caros...
Hj tá bom pra ouvir música... aliás, pra mim todo dia é dia... rs...
Esse cara me remete a PAZ... um grande artista... uma grande voz... me emociona... me faz sentir... me faz sonhar... me realiza!

Esse cara é Djavan...

"Eu pensei
Que fosse coisa para um dia só
Ficar de mal de mim
Reagi
Sou seu amigo e digo: Como vai?
Você fica séria
E nem sinal
Brigou comigo e a solidão servirá
De lugar pra nós dois
Se é Amor q tal agir e não radicalizar?
Sejamos mais lisos
Pega esse meu ombro
Rega
Se adormecer
Sei que o sono passou a perna
Nessa distância férrea
Que marcou...
Meu Amor
Dormir contigo é escutar Gal e Tom
O que rolar é bom
Passear
Rever amigos, conduzir boas novas
Visitar a Grécia
No futuro."

Ouçam... isso leva a outra dimensão!

BEIJÃOOO A TODOS!!!!



Nenhum comentário: