quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

TUDO PASSA...


Olá... raros...

Hj estou naquele dia "EU NÃO SEI O QUE PENSAR"...!
Creio que o melhor a fazer é o óbvio... NADA.

Contraditório... rs... lidar com o ser humano é uma coisa muito louca!

Acho que meu astral está voltando ao nível estável... até a próxima oscilação! rs...
E assim caminha a humanidade... um dia a gente tá por cima... outro dia a gente tá por baixo... e o fundamental é sobreviver a todas tempestades...

E mais uma vez agradeço a essa Força que existe dentro de mim... não é sempre que ela aparece, então... quando aparece tem que fazer festa!!!!
E agradeço a Deus por me permitir ser feliz... e estar sempre, ou quase, na energia do BEM.

Uma pessoa muito especial me disse uma frase tbm muito especial, dias atrás....
"FALE MUITO DE DEUS... POUCO DE VC... E NADA DOS OUTROS!"
É mais ou menos assim...
Vamos dar ênfase a verdade... ao que realmente importa... vamos sempre nos fazer felizes... vamos sempre amar...
Porque "o essencial à vida é invisível aos olhos"... rs....

PAZ NO CORAÇÃO.





2 comentários:

Elôka disse...

... ficar na energia do BEM o tempo todo é algo que nós, simples mortais, ainda estamos anos-luz de conseguir...
E, pensar q não fazer o mal, simplesmente, também não basta...
Mas, a gente tenta, e cai e levanta e tenta de novo... e, a vida é assim... "Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena"... rs
Bjs, amiga!

Anônimo disse...

Lutei a vida toda por quere.
Ir ao encontro do idea q.perseguia.
Busquei sempre o entendimento saber
Eperando me encontrar no meu querer
Ruiram no entanto sonhos tidos
Diante de um mundo corrompido.
Até mesmo q.pudesse ter errado.
Desatei todos os nós c/minha idade.
E ao final encontrei a minha liberdade!!!!!

by geleiao kiss