terça-feira, 18 de março de 2008

EMANA!


Bons ventos sompram... e sempre irão soprar!
Pois é, galera... depois de vários "protestos" resolvi publicar algo bem... "positive vibrations"... pois isso sim, é minha cara e sempre será!
Apesar de sentir uma certa beleza na melancolia... isso não pode fazer parte da minha energia!

Ver o lado positivo das coisas...
Ser otimista.
Acreditar no BEM.
Conquistar mentes.
Emocionar-se.
Sorrir... e sorrir muito!
Respeitar espaços... pessoas... opiniões.
Contagiar...
Mudar.
Transformar.
Beijar...
Abraçar...
Sentir.
Dançar!
Cantar!
Amar.
Essa sou eu.

E tudo o que eu quero é ser eu mesma... e não entrar em conflito com absolutamente NINGUÉM!
Meu espaço... minhas conquistas... minhas histórias... me esperam.
Estou a dois passos do Paraíso... rs...
É assim que quero sentir... vibrações positivas... energias positivas... acreditar que tudo é sim possível... e pode ser diferente... e pode dar errado... e pode dar certo... e pode ser feio... mas também pode ser bonito... que pode ser maravilhoso... ou não... mas o que realmente importa é experimentar... é VIVER!!!

Nessa vida... TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA!

A TODOS... ÓTIMAS VIBRAÇÕES... SEMPRE!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

"A IDADE DA LOBA"



É linda. Cheia de encantos,
Às vezes insana, pois,
Nada mais tem a perder
E então, se deixa envolver
Envolvendo também Liberta os desejos,
Liberta seu cheiro, cheiro de fêmea,
Antes contidos E hoje, o vento os espalha,
Embriagando,quem seu cheiro exala.
Loba danada, de pele sensível,
Paladar aguçado, olfato afiado
Com o corpo suado, molhado
Atrai sua presa e o prende entre si
Um suave uivado, um toque de leve,
E logo, se faz entender,
Idade bonita, Por muitas passou,
Até chegar aqui,
E hoje, no auge do seu vigor
Essa Loba madura, aprendeu a viver
segura de si, desperta atenção
Desperta tesão, pois sabe fazer
Um homem gemer sem pudor
Gemer de prazer
"LOBA"

Seu nome é mulher

BY GELEIAO KISS