quarta-feira, 15 de maio de 2013

ENTRANHAS ESTRANHAS.

Há um tempo fui no "terrero"... era festa no mar... dia de Marinheiro.
Tenho muito respeito e apreço pela Umbanda, não tenho nenhum entendimento "filosófico" e profundo sobre esta religião, mas me encanto com o batuque... com os movimentos... com a dança... com os preparos para receber os orixás... algumas vezes a emoção foi bem forte.

Fui me consultar com o marinheiro da mãe de santo... muito simpático me falou coisas intrigantes e positivas.
Dentre elas... disse que eu era "macumbeira", não se utilizando do termo de forma pejorativa, claro.
E uns dos indícios era que possivelmente sentiria dores de cabeça... sem vontade de sair de casa... assim, do nada...!
Era recomendável, e se fosse de minha vontade, me desenvolver nos estudos e práticas da religião, porém, se ainda não me sentisse preparada para isso que eu frequentasse algum centro despretenciosamente.

E não é que isso está acontecendo!

Só que vem a dúvida... isso REALMENTE está acontecendo ou é uma encanação da minha cabeça?!
Ou estou ficando doente?!
Labirintite?!
Depressão?!
Síndrome do pânico?!!
Justo EU!
AMO viver... sorrir e cantar... etc.
Não... não... viagem interplanetária da minha mente insana.

Já tem dois finais de semana que não saio de casa.
Sim, saio pra resolver coisinhas... mas para diversão me bate maior desânimo... sono... indisposição.
A impressão é que se eu sair vou me tornar o ponto de referência...
"Tá vendo aquela garota chata... então, é do lado..."
Não encontro motivos pra isso acontecer.
Estou bem... meu astral tá ótimo!
Não estou na TPM.

Confesso que estou apreensiva por este próximo final de semana.
Tenho vários compromissos bem interessantes.
Espero que tudo seja bem positivo!
Sai zica!!!!
rs...

Este post foi só para constar.
Para registrar que alguma coisa está acontecendo... e pelo meu astral, espero que seja coisa MUITO BOA!

E QUE DEUS SEMPRE ME PROTEJA.
QUE ASSIM SEJA.
PAZ!

Nenhum comentário: