quarta-feira, 29 de maio de 2013

CONVERSINHA AO PÉ DO OUVIDO COM O UNIVERSO.

Adoro quando vem uma avalanche de desejos e palavras na minha mente...
E agora mesmo senti uma tremenda vontade de jogar algumas palavras para o Universo, e claro, blindadas com a mais positiva das energias!

Tenho pensado muito na minha vida profissional.
E quero mesmo que meu trabalho esteja intimamente ligado com o prazer em executá-lo.
Não, não tem nada a ver com prostituição ou sacanagem... rs...

Pois bem... tudo começa lá atrás... quando me formei em Administração de Empresas.
Depois que passou... fiquei frustrada.
Não me estabeleci.
Não trilhei nenhum caminho próspero, talvez isso tenha acontecido justamente por não almejar carreiras sólidas em grandes multinacionais... não criei estímulos... tinha quase certeza que fui para o caminho errado... o caminho que meu talento não optou.
Não nasci para usar tailleur azul marinho.
E com esse pensamento na cabeça me perdi mesmo.
... estacionei e deixei o mercado me levar.

De uns tempos pra cá estou com ideias fixas na minha mente.
Nasci para administrar!
É... parece piada... mas o destino, sem o meu consentimento, me abriu esse portal!
Projeto para minha vida profissional: quero ser proprietária de uma loja e um bar, ambos num conceito que está bem guardadinho!
Isso que quero pra minha vida!
E tenho a absoluta certeza que tenho talento pra isso.. e que tudo dará certo... serei bem sucedida... e finalmente, vou de encontro a minha sonhada independência!

Só me falta dinheiro.
E nem imagino como conseguir tamanha quantia.
Mas taí numa bandeja para o Universo... espero que ele me escute... me ajude... me mostre caminhos e possibilidades... me dê forças... e me abra os olhos.
Trabalhar nisso é o que mais desejo!
... dentre outras coisas que não vem ao caso agora.

E que Deus me dê muita flexibilidade... e que eu mude conscientemente e com carinho, quando for preciso.

Pronto... joguei!

QUE DEUS ME PROTEJA....
ME ENCORAJE...
E QUE EU SEJA SEMPRE MUITO FELIZ!

QUE ASSIM SEJA.
PAZ!


Nenhum comentário: