quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O RETORNO MÍSTICO DO ORIENTE...

E olha que eu nem sei de onde tá vindo tanto entusiasmo... que fantástico!

Me propus a realizar muitas tarefas daqui pra frente na minha VIDA... e a preguiça e o comodismo estão me dando adeus... chega!

Hoje fiz uma aula experimental de Dança do Ventre... depois de muito tempo sem batidas laterais e tudo mais... completamente enferrujada.
A vibração não é a mesma.
A filosofia não é a mesma.
O propósito não é o mesmo.
As sensações não são as mesmas.
A professora não é a mesma.
As músicas não são as mesmas.
Ultrapassei um obstáculo.
Entrei em outra dimensão... e principalmente, analisei por um outro prisma.
Tudo mudou.
Mudanças que sejam sempre bem vindas!
Porém, a sensação de movimento deitado na música... é o mesmo!
Sentir a Dança!
Sorrir olhando pro teto...
Uma deliciosa entrega...
Creio que isso nunca mude.
Tudo foi bem simples... acompanhei bem... e fiquei muito feliz.

Saí da aula me sentindo mulher.
Feminina.
E relaxadíssima!

Acho que a Dança é isso...
Fazer com que se sinta fora desse mundo por alguns momentos...
e o lugar que ela te leva...
e pra dentro de si mesmo.

Agora vou dormir.
O sono desta noite será macio... com cherinho de incenso... e música árabe.

DURMAM TRANQUILOS, TERRÁQUEOS...
ESTÁ TUDO BEM..
PAZ!

Nenhum comentário: