terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FELIZ ANO NOVO! FELIZ, ENTENDEU?! BEM FELIZ!!!!

Primeiro dia de 2013 e já quero começar escrevendo!

Acordei pensando num "encosto" que chupinha minha privacidade há um tempo...
Me deu raiva de ter esse troço na cabeça bem no primeiro despertar do ano... e meu deu raiva de ter raiva... rs... mas enfim, como não posso resolver essa pendenga imediatamente, preciso transmutar essa energia que só pesa e não leva a nada!... só pro fundo, credo!

E eu tô fora de negatividade!
SAI URUCA!!!!

Nesse ano fiz algumas promessas... vou colocá-las aqui pra daqui um ano eu reler, e ver se consegui cumprir, pelo menos, a metade.. rs...

- Pensar antes de agir... respirar.
- Controlar a ansiedade, até ela sumir.
- Saber esperar e agir com sabedoria.
- Sair do sedentarismo... definitivamente.
- Criar novos e saudáveis hábitos.
- Sim! Parar de fumar...
- Óbvio! Emagrecer.
- Pagar dívidas que, até então, não são tão grandes, mas podem ficar.
- Organizar melhor minha vida.
- Conhecer novos lugares.
- Viajar mais! MUITO mais!
- Derrubar alguns muros resistentes da minha condição de solteira... rs...
- Beijar muito!
- Transar muito!
- Abraçar muito!
- Sorrir até doer o esôfago! rs...
- Beber menos... que tal... só vinhos?!
- Andar de bicicleta.
- Será que compro uma moto?
- Cuidar do meu carrinho.
- Guardar dinheiro.
- Ter planos, foco, projetos... e cumpri-los!
- Me propor a conhecer novas pessoas e mundos.
- Ler muito mais!
- Ir no cinema.
- Ir no teatro.
- Reformar meu quarto.
- Escrever até virar livro.
- Cuidar da minha saúde.
- Tentar cuidar de plantas.
- Mudar quando for preciso.
- ... e em todos os dias sorrir.

O maior objetivo de todos é SER FELIZ!
Ser feliz é estar em paz.
Estar em paz é quando está tudo no lugar ou sob controle.
Quero desfrutar da vida da maneira mais doce... aveludada... e com um toque de pimenta, claro.

Olá, 2013!
Bom te ver por aqui... minha intuição diz que seremos grandes amigos!
SEJA BEM VINDO!

PAZ NA MENTE E NO CORAÇÃO... SEMPRE!


PS. Acabei de escrever esse post ao som de Pink Floyd - Time.

Nenhum comentário: