terça-feira, 8 de janeiro de 2013

FIRMANDO O PENSAMENTO.

Tô firme e forte nos meus propósitos...
Lógico, estou dando passos de formiga... com pequenos objetivos alcançados, mas realizando!

A partir desta virada de ano... quero que meu conformismo também vire... e de ponta-cabeça!
Minha ansiedade ainda é bem evidente, porém, está sendo percebida e policiada com mais eficiência.
Rolou ansiedade... respiro e... mudo o pensamento.
Claro que isso não é mamão com açucar...
Mas tento.

Se nascerem palavras na minha boca dizendo querer alguma coisa... pronto, basta para eu ir em busca.
... não quero mais falar e falar... e deixar essas vontades no vento.
Isso gera muita frustração e descarrega a energia boa.

Realizar... é colocar suas palavras na terra, assim como sementes... tem que regar... cuidar... amar... e esperar florescer.
A partir de agora quero me SATISFAZER!...

Assuntos como "política e injustiças" ainda me tiram do centro.
... quem vive no Brasil e tem um pingo de consciência sofre desta "síndrome" - "Síndrome do Estamos Fodidos"!
E desse mal não tem como me livrar... meu sangue não é de barata.

Passei aqui apenas para firmar meus planos.
Pra eu não me guardar.
... mergulhar...
e ter coragem de dar passos... sempre à frente e rumo à Felicidade.

MUITA PAZ NOS CORAÇÕES...


PS. Hoje é aniversário de David Bowie e Elvis Presley... grandes personas... astros... lunáticos... e acho que um deles deve morar em Marte... rs...
WE CAN BE HEROES....


Nenhum comentário: