quinta-feira, 18 de março de 2010

COMO UMA ONDA MACIA.


É como se estivesse entrando num grande portal...
Sinto que sei exatamente pra onde estou indo...
E de onde nunca deveria ter desviado...
Deveria ter acreditado...
Mas cá estou eu... me dando essa nova chance!
E darei quantas forem necessárias... rs...

A única coisa que ainda me incomoda é a velocidade em que tudo acontece.
Gostaria que algumas coisas fossem mais lentas... e outras mais velozes!
rs...
Queria ser Deus pra conseguir essa façanha... rs...

Então, já que não pode ser assim... vamos exercitar a tão necessária "PACIÊNCIA"!
Sim... as coisas tem seu tempo correto.
Se ainda não aconteceu... mantenha a calma... quando rolar... será excepcional!!!
... tudo bem... eu espero! rs...

Afinal... tudo o que acontece em nossa vida... é para nosso BEM. Tudo!

Comprei um porquinho de cerâmica... simbolizando essa coisa de "grão em grão..." e também poetizo... rs... "lá... coloco meus sonhos em pedacinhos..."!
E ele é tão bonitinho... rs... ficarei com dó de quebrar... rs... isso num primeiro instante, claro... no segundo ele estará em estilhaços! rs...

Ontem fiquei com raiva. É tão ruim...
E paralelo a isso, desenhei... bem colorido!
Talvez isso tenha me acalmado mesmo... acho que descobri mais uma maneira de me manter forte perante esses conflitos.
Só quero ficar em Paz... e peço a todas as forças mais positivas deste Universo, que não se conhece o fim... para emanar energia boa , sabedoria e sorrisos pro meu pai...!

Hoje mais tarde vou pra aula.
Meu momento.
Meu movimento.
Minha partilha.
Minhas amigas.
Isso é tão especial...!

Meus pensamentos ultimamente andam muito mais respeitosos comigo... rs... eles não mais me ofendem. Conversamos numa boa!
Agora falamos muito sobre Samadhi, poesia, dança, corpo, reações, emoções, sensações... e tudo isso faz parte de uma realidade ainda embrionária, mas que em breve será EU.

Parece que estou emagrecendo... sim, claro... rs... que mulher não se apega ao peso!!! rs...
Acho que eliminei algumas gramas... rs... e como isso faz bem pro meu astral... também tenho o meu lado narcisista, ok! Isso é muito bom... me faz lembrar que tenho encantos... que sou flor e não espinho.

Tenho tanta coisa pra fazer... tantas mudanças... quero tanto um cotidiano diferente...
Dentro dos meus anseios.
Da minha energia boa.
Da minha vontade e realização.

Acho que estou feliz de uma maneira que nunca senti...
Isso é estranho.
Mas igualmente excitante!

Quase agora pensei nisso...


"Recita e excita
no melodiado som
Pincela a tela
de luzes e cores
Vibra teu corpo
e celebra toda dança!"


As palavras estão tomando conta da minha mente!
rs................
Quando leio ou ouço determinada palavra... logo já tento emendar um verso... é engraçado porque isso é cada vez mais involuntário... rs... tô curtindo pacas!


Hummmm... que vibe boa, cara!


... DESEJO O MESMO... A TODOS!



Descobri que a música domina o cérebro... sim, verdade... existem estudos científicos sobre isso!
... entretanto, esquecendo a Ciência... acredito piamente nisso...


Um som...

BITTERSWEET SYMPHONY - THE VERVE
(sem letra... infelizmente...)

Nenhum comentário: