quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

SONHO QUE SE SONHA SÓ...


O dia tem passado e uma coisa não sai da minha cabeça... como mudar de vida???
É tão difícil achar uma saída!

Hoje li uma reportagem sobre um casal que vive sem tv e geladeira. E colocaram em letras garrafais como se fosse algo surreal... "Como!!!!! Sobreviver sem tv e geladeira, NUNCA!!!!"
Mas a matéria por fim fazia uma apologia aos bons e sadios costumes de vida.

É isso que eu quero pra mim.
Esses dias ouvi um artista dizer... que quando trabalhava naquele lugar horrendo... ele contava cada segundo com pressa de passar aquelas horas que ele ficava enfurnado. Ele via a vida correr e não vivia.
É disso que eu corro.
... quero distância.

O trabalho é algo muito importante!
Ele faz com que algo seja produzido por nós... é feito com nossa energia... nos dá utilidade... nos dá atividade e tudo isso é vital!
E trabalhar naquilo que se gosta é a perfeita combinação.

Tenho pensado em morar no mato... e fazer com as mãos o meu trabalho.
Só quero PAZ, Felicidade e Verdade.
E claro... a simplicidade do conforto... um espaço... e alguma grana, sem ela não tem jeito.

Pode até parecer utopia...
... e um dia eu posso até concordar... o que seria lastimável.
Mas agora... no dia de hoje... é tudo o que eu queria.

E pensar nisso tudo... me dá uma tranquilidade tão grande.
Vamos ver... o futuro dirá!


TERRÁQUEOS... GRANDE BEIJO!!!!!!
rs................................................................

A Música?
Claro... a que vc quiser.
rs......................................

Nenhum comentário: