segunda-feira, 1 de junho de 2009

SE ASSIM SOU... ASSIM SEREI.


Ontem vi um clip do The Doors... The Ghost Song... é uma versão atualizada... com John, Robbie e Ray, hoje senhores distintos, e imagens inseridas do finado Rei Lagarto!
O Jim incita a loucura mesmo!
A vontade é de se jogar... dançar como um índio seja lá onde for.

É...! Os Loucos.
Ser um Louco é estar além disso tudo aqui.
Ultimamente quem ri em demasia é Louco! rs...
A Felicidade se tornou uma Loucura!!!!
A que ponto chegamos... rs...

E de certa forma vejo uma relação... sim!
Vejamos... o Louco deixa vir à tona toda sua Verdade... mesmo que a sua Verdade seja tomar banho nu em algum chafariz! Pois bem... partindo do princípio que os Loucos são honestos e fazem suas vontades... o Feliz também tem isso em comum... só é Feliz quem convive com a Verdade.
Somente se é Feliz quando nos deparamos com a nudez dos sentimentos... sejam os nossos... ou os alheios.
O Feliz não mente... principalmente a si mesmo.
O Louco muito menos.

O Feliz sofre diante das confusões... distorções... inversões... de sentimentos... pessoas... energias.
O Louco sofre por não poder ser Verdade. Daí o colocam numa camisa de força. E está tudo resolvido.
A sociedade ainda aceita o Feliz... o Louco nunca.
O Louco deixou de ser gente.
Inverteram os sentidos... os valores... a simplicidade... tudo mudou de lugar.

O Louco é vagabundo.
Imundo.
Mundano.
Despudorado.
Não quer manter nenhuma relação com o que é padrão.
Vive em outra dimensão sim. Ainda bem.
Acredita em pessoas... animais... árvores... flores. Altos papos!
O Louco não tem horário... todos os momentos são dele.
Ele não tem relógio... ele tem o Tempo.
Vive assim... simplesmente.
E é Feliz.

A música diz "... eu juro que é melhor não ser um normal..."
Tenham certeza disso!
Porém, isso é predestinado a determinadas pessoas.
Raras pessoas.

Por isso... não me venha com seu discursinho politicamente correto... querendo me impor ações... fazendo um tipo de escambo sentimental... me humilhando... zombando da minha Vida... mentindo e fingindo que estou dentro disso tudo!
Estou fora.
Nasci fora.
Construi meu mundinho.
Mundinho... bem assim... no diminutivo... pequeno como o do Pequeno Príncipe.
Lá cabem apenas eu e meus sonhos.

Ah, sim!
Ser sonhadora também é um defeito mortal.
Os "sábios" dizem "você tem que ser mais pé no chão!"... mas se assim for...
... e a Poesia...!?
E a Música...!?
E a Dança...!?
E a Sensibilidade...?!
Que é o que realmente me importa.

Que mundo é esse!

Excluída Graças a Deus!!!! rs....
Sou Louca e felizmente sonhadora!!!!


LIBERDADE A TODOS OS LOUCOS!

ÓTIMAS ENERGIAS!



Essa música foi citada e merece muito ser homenageada... rs...

BALADA DO LOUCO
Os Loucos Mutantes!

Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz que não é feliz, não é feliz

Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu e Brrrrr...

Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz
Que não é feliz, não é feliz

Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu e Brrrrr...

Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz
Eu sou feliz

Nenhum comentário: