sexta-feira, 12 de junho de 2009

A FANTÁSTICA MANHÃ NUNCA SONHADA!



Ahhhh...
Faz tempo que não posto... rs...

Mas aprendi que consigo desenvolver apenas quando existe inspiração!
É... a inspiração é algo vital.

E aqui estou... inspiradíssima...

Hoje é Dia dos Namorados.
E não por acaso vou falar sobre Amor.

O Dia dos Namorados é um dia de alta movimentação financeira...
Os consumistas ficam extasiados diante de tantas vitrines românticas.
A ansiedade em receber o presente... em dar presente... e depois passar o resto da noite... curtindo a rotina... por vezes, brigando... em outras, transando... e por aí, vai... cada casal com seu jeitinho... que lindo! rs...

Um horror!
rs..............
Ou não... será essa minha opinião porque estou solteira?! rs...

A realidade é que todos nós... estamos à procura de alguém!
Seja para amar... compartilhar... dividir...

A "solidão" é algo que tem todo charme quando se tem 30 anos... sim, podemos voar por todas as direções... sem fazer nenhum telefonema avisando que volta semana que vem... rs...
... na cama tem mais espaço...
... todos os olhos escondem algo sedutor... que na maioria das vezes não era lá tão interessante...
... sem preocupações...
... sem cobranças.
Suas asas alcançam todos os Céus.

E até quando isso será... charmoso?!

E quanto mais passa o tempo... mais se habitua a ser só.
E isso é perigoso.
Amo minha Liberdade... mas tenho medo da solidão... porque sei que um dia ela deixará de ser encantadora para ser corrosiva.

Não quero fazer apologia ao casamento.

Quero apenas exaltar o quanto é bom ter alguém especial... sim, especial!
Esse alguém tem todo o charme... sim...
Esse alguém te faz sorrir...
Usam o mesmo idioma...
O respeito é mútuo...
Parece que qualquer lugar do mundo é paisagem...
Faz falta no pôr-do-Sol...
Esse algúem tem o beijo mais delicioso...
Todos os ângulos e encaixes são precisos na medida.
Esse alguém... melhora até a respiração!
Só suspiros... rs...
Colore teu dia... tua noite...
Inspira.

Não sei definir com exatidão sobre o que é o Amor...
É tão abrangente!
Acredito que o Amor é livre!
Jamais será prisioneiro, nem carrasco.
São dois Universos que se unem de diversas formas... e todas elas... na absoluta verdade.

E se algo dá errado... uma pena... foi bom enquanto durou... enquanto existiu.
Foi vivido e experimentado.
Sentido.
E cada um segue seu destino....

E salvo aqueles iluminados que passam a Vida toda lado a lado... de mãos dadas até a velhice! Reconheço que num mundo cada vez mais descartável e materialista... eles são cada vez mais raros. E igualmente belos!

Hoje não quero nada...
Só quero celebrar as possibilidades... mesmo que elas durem horas.
Porque é bom.
Porque é raro.
Porque sou eu.

Fluído seja qualquer momento!


BEIJO NA BOCA!
rs...............................................................


A música é especial... em tudo!


AMADO
Linda Vanessa da Mata...

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você

Nenhum comentário: