domingo, 18 de maio de 2008

SINTA A LUZ!


"O nosso melhor ainda está por vir..."
Gerald Thomas

Por isso sempre serei uma otimista em potencial.
Levanto mesmo essa bandeira... e a estagnação me incomoda... porém, acredito q isso tenha um motivo plausível... motivo esse ainda desconhecido... mas depois q passar fará algum sentido.
Penso q podemos sim mudar o destino... vivemos aquilo q acreditamos... meu destino é escrito dia a dia... e eu mereço dar certo.
E é isso talvez q me faz agir dessa forma...
Algo muito bom vai acontecer na minha vida... isso me trará um caminho... um objetivo...
O q me tira do eixo são opiniões alheias... pessoas muito importantes na minha vida, não acreditam em mim... muitas vezes viro até motivo de chacota... isso é dolorido... entretanto, a mudança iminente não virá por essa situação.

A mudança virá quando o destino escrever.

Enquanto isso... estou em construção.
Meus olhos observam.
Meu corpo sente.
Minha mente voa.
E minha alma terá a plenitude merecida!


Uma música...

"Só deixo meu coração
na mão de quem pode
fazer da minha alma
suporte
pr'uma vida
insinuante
insinuante
anti-tudo que não
possa ser
bossa-nova hardcore
bossa-nova nota dez
quero dizer
eu tô pra tudo nesse mundo
então só vou
deixar meu coração
a alma do meu corpo
na mão de quem
pode
na mão de quem
pode
e absorve
todo céu
qualquer inferno
inspiração
de mutação
da vagabunda intenção
de se jogar
na dança absoluta
da matança
do que é tédio
conformismo
aceitação
do fico aqui
vou te levando
nessa dança
submundo pode tudo
do amor
porque não quero teu ciúme que é o cúmulo
ciúme é acúmulo de dúvida, incerteza
de si mesmo
projetado
assim jogado
como lama anti-erótica
na cara do desejo mais
intenso de ficar com a pessoa
e eu não tô à toa
eu sou muito boa
eu sou muito boa pra vida
eu sou a vida
oferecida
como dança e não
quero te dar gelo
jealous guy
vê se aprende
se desprende
vem pra mim
que sou esfinge do amor
te sussurrando
decifra-me
só deixo minha alma
só deixo o coração
só deixo minha alma
na mão de quem pode
só deixo minha alma
só deixo meu coração
na mão de quem ama solto
eu vou dizendo
que só deixo minha alma
só deixo meu coração
na mão de quem pode
fazer dele erótico suporte
pra tudo que é ótimo fator vital."

Até então, desconhecida por mim... Kátia B.


A VIDA É UM GRANDE BARATO!

Nenhum comentário: