domingo, 18 de maio de 2008

MEUS AMORES!


Pediram e agora vamos lá...
Dedico esse post aos meus grandes amigos, cachaceiros e fins de festa! rs...

Acabei de sair da sede...
Estou bemmmm alegrinha... rs...
Não só "alegrinha" pelo efeito do ácool... "alegrinha" por existirem pessoas tão especiais na minha vida!
Pessoas q pra mim, fazem uma tremenda diferença...
Pessoas q me faz sentir o q a vida tem de mais positivo...
Pessoas q me faz sentir q a vida vale a pena...
Não é só a piada...
Não é só a palhaçada...
É a energia!

Estamos unidos por um elo muito forte... um elo chamado "AMIZADE"!

Sou muito abençoada... tenho uma família feliz... e amigos mais q especiais!

Então... a todos os meus amigos q vão ler esse post... AMO MESMO VCS!

Uma música....?
Claro... rs...

"Amor não tem se acabar
Eu quero e sei que vou ficar
Até o fim eu vou te amar
Até que a vida em mim resolva se apagar
Amor não tem se acabar
Eu quero e sei que vou ficar
Até o fim eu vou te amar
Até que a vida em mim resolva se apagar
O amor é como uma rosa num jardim
A gente cuida, a gente olha
A gente deixa o sol bater
Pra crescer, pra crescer
A rosa do amor tem sempre que crescer
A rosa do amor não vai despetalar
Pra quem cuida bem da rosa
Pra quem sabe cultivar
Amor não tem que se acabar
Até o fim da minha vida eu vou te amar
Eu sei que o amor não tem que se apagar
Até o fim da minha vida eu vou te amar."

Na voz da grande Elis Regina!

Essa declaração de Amor... são para todas as pessoas q tem grande importância na minha vida... se um dia deixarem de me amar... pelo menos valeu todo Amor... por ser verdadeiro... por ser vivido... por fluir...

AMO!

Nenhum comentário: