terça-feira, 13 de maio de 2008

EM CIMA... EMBAIXO...


UFA!
Como é bom ver funcionar essa máquina q me escraviza!!! rs...

Estou de volta... rs...

Estou em análise... mais uma vez... e se tem uma coisa q me irrita profundamente é: OSCILAÇÃO!
rs...
Na minha concepção... analisar meus passos de vez em quando é saudável... assim pra qualquer ser humano... mas mudar atitudes é difícil... principalmente quando se tornam vícios.
Qualquer hora vou fazer um gráfico das minhas emoções... minha energia... meu comportamento... da minha personalidade... existe uma oscilação gigantesca... e isso nada tem a ver com TPM! rs...

Quero me reinventar... mas manter minha base, claro.
Quero mais uma vez transmutar umas coisas presas na minha mente... na minha alma.
É uma viagem muito louca... nessas idas e vindas posso descobrir o novo... ver os meus monstros de perto... levar tombos... me machucar... cutucar minhas feridas... mas me entregar eu não vou.
Quando eu quero eu rodo a baiana... viro bicho... sou guerreira..!
Sempre serei alto-astral... sempre serei uma pessoa positiva... e vou ter q me entender melhor com esse gráfico imaginário.

E a vida é assim... doidona... dolorida... gostosa... cheia de contrastes... e se assim não fosse, eu seria um vegetal! rs...

Engraçado... nesses ultimos dias... não ouvi nenhuma música especial... talvez por isso esteja meio deprê... rs...
Então... vamos à música... Faz o corpo relaxar... entrar no clima... viajar...

"Como se fora brincadeira de roda, memória
Jogo do trabalho na dança das mãos macias
O suor dos corpos na canção da vida, história
O suor da vida no calor de irmãos, magia
Como um animal que sabe da floresta perigosa
Redescobrir o sal que está na própria pele macia
Redescobrir o doce no lamber das línguas, macias
Redescobrir o gosto e o sabor da festa, magia
Vai o bicho homem fruto da semente, memória
Renascer da própria força, própria luz e fé, memória
Entender que tudo é nosso, sempre esteve em nós, história
Somos a semente, ato, mente e voz, magia
Não tenha medo, meu menino bobo, memória
Tudo principia na própria pessoa, beleza
Vai como a criança que não teme o tempo, mistério
Amor se fazer é tão prazer que é como se fosse dor, magia
Como se fora brincadeira de roda, memória
Jogo do trabalho na dança das mãos macias
O suor dos corpos na canção da vida, história
O suor da vida no calor de irmãos, magia"

AVE, ELIS REGINA!


MUITA LUZ NA MENTE DE TODOS NÓS!
E OUTRA COISINHA... NUNCA DESISTA... PERSISTA... A VITÓRIA É IMINENTE.

Nenhum comentário: