terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

PULVERIZADA!


Olá... olá... olá...
Espero que a vida de todos esteja no rumo certo...
Espero que todos tenham um objetivo...
Que todos estejam muito próximos da Felicidade...
Que cada um de vcs estejam construindo... e fluindo bem na vida!
Espero que todos estejam sorrindo.
Espero que todos estejam vivendo da melhor forma.... e amando cada vez mais.

Vibro para que todos estejam nessas condições... pq do contrário, é triste demais.

Estou planando no ar.... não estou no Céu.... nem no Inferno....
Parei.
Mais uma vez estou em auto-análise.... isso tudo é muito chato... ver onde se está errando... onde pode mudar.... quais são suas convicções e princípios.... seus valores... seu mundo. A impressão que dá é que pessoas que convivem bem consigo mesmas jamais passam por isso. E isso demonstra o quão distante estou da minha sanidade mental.

É essa a impressão... parece q estou ficando louca... perdendo o raciocínio lógico das coisas... zilhões de coisas passam pela minha cabeça. E nada é aproveitado.
Esse tufão cerebral me dá medo.
Me enfraquece.
Não suporto mais tantas ocilações.

Tenho que colocar meus pés no chão.
E andar... pra frente.
E infelizmente, acreditar que nem tudo são flores... e que a Maldade, a Incompreensão e a Indiferença existem e batem em nossa porta diariamente.

Preciso vir à tona.
Preciso me energizar.
Bateria fraca.
Sem sinal.
Temporariamente fora de serviço.

ÓTIMAS VIBRAÇÕES A TODOS OS MEUS AMIGOS!!!

Nenhum comentário: