quinta-feira, 6 de setembro de 2007

SER


Se existe um caminho difícil é o da busca de si mesmo.
Mas depois q se está nele as coisas fluem... basta vc jamais deixar de acreditar no óbvio: VC!
Quando ouvia alguém dizer q "quando se está bem consigo mesmo tudo vai bem", achava lindo... mas não era a minha realidade.
Chega!
Ontem uma luz foi acesa e pretendo fazer tudo mudar!
E tudo vai mudar.
Mudar...? Acho q essa não é a palavra exata... acredito q a palavra é SER... SER EU MESMA!
Nua e crua.
Ser do BEM.

Agradeço a uma pessoa muito especial... q sempre me dá uma força tremenda.
Uma pessoa iluminada... do BEM!
Namastê.

PAZ NO CORAÇÃO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os sentimentos são como o sol de nossas alegrias
que nos levam a luminosidade do viver,
estar bem e sonhar no além do que podes ser,
nesta luz que penetra em nossas mentes
e nos dá a liberdade como um poder.
Estar nublado de serenidade,
onde nossos pensamentos fluem maliciosamente
por um caminho cinzento e obscuro,
de nossa desconfiança, loucuras de nosso mundo.
Trovejando de raiva, com os instintos de um ser, animal acuado,
porém prestes a atacar e ancorar o ódio em seu coração destratado.
E chover de tristezas, essas que embarcaram
como nossas lágrimas,
fazendo a enchente da morada felicidade no coração,
mas como após toda chuva tem uma bonança,
eu te espero minha amiga,
para sem mágoas vivermos naturalmente toda emoção!

by geleião...bjus