terça-feira, 4 de setembro de 2007

Música é tudo!


Tô aqui ouvindo Maria Rita...

"Ficou difícil
Tudo aquilo, nada disso
Sobrou meu velho vício de sonhar
Pular de precipício em precipício
Ossos do ofício
Pagar pra ver o invisível
E depois enxergar."


AVE, MARIA RITA!!!!!!

Hj o dia amanheceu coloridinho.
Tô com uma sensação estranha... parece q vivo somente às sextas, sábados e domingos... de resto, vou empurrando com a barriga. Consequência desse maldito ócio.
Minha cabeça precisa de expansão... e exercícios. O desafio é: já cansei de fazer coisas q me desgastam ou sugam minha energia, sem nenhum prazer. Isso se tranformou num sonho... rs... (a q ponto chegamos!) Sonhar em um dia ter como ofício algo q me preencha... q me faça feliz e útil! Q eu tenha tesão em fazer... vontade mesmo!
Dizem q eu deveria ter me preocupado com isso há muito tempo... mas há muito tempo eu não tinha pretensão de nada (ou de tudo!), como alguém toma uma decisão... toma uma atitude sem saber oq quer?? Não dá certo. O final da história é q vc vai pra qualquer lugar... e geralmente, lugares q nada tem a ver com aquilo q tá "lá dentro". Tem gente q dá sorte. Ou se conforma. Talvez esse seja um dos meus maiores conflitos... Onde??? Oq??? Cadê o começo???

É... estar meio perdida aos 30 anos é doidera!
Mas tem seu encanto.
Gosto de ser diferente. Mas nem tanto.
rs........................

Se tá "nevando" em São Paulo... nada é impossível.
Um dia eu me acho!
rs...............................

PAZ NO CORAÇÃO!

2 comentários:

Anônimo disse...

Conseguiu traduzir em palavras uma confusão q tambem sinto...tudo foi descrito exatamante como eu nunca consegui organizar as idéias em minha cabeça.....
Por isso sou fã dessa mas nova escritora!
Impressionante!
É isso aí Taninha...

Por isso gosto de passar por aqui e dar sempre uma lidinha....rsrsrs

Bjssss

Luzmantra disse...

Beto, vc é o mais fofo de todos!!!!
rs...
VALEU, AMIGOOOO!!!!!
@;)