quarta-feira, 5 de setembro de 2007

GIVE PEACE A CHANCE...!!!!


Acordei empolgada!
E quando eu acordo com essa energia me dá vontade de explodir... de colorir o mundo... de acabar com todas as guerras... de fazer a humanidade se abraçar... se curtir... de fazer todo mundo dançar loucamente... todos gargalhando... fazer o mundo diferente... depositar PAZ no coração de qualquer coisa viva!!!!...
Nossa, como eu sou hollywoodiana!!!!!!! rs.................
É essa sensação q estou hj.
Simples assim.
A mente humana é fantástica...! rs....
Pratique o BEM!!!!
Dá maior tesão fazer isso... a vida passa tão rápido... deixe as coisas leves... se entregue... pule... grite... dance... esquece essa porcaria de medo da queda... mágoa... trauma... rancor... passado ruim... tropeços... tbm não se esqueça q em algum desses péssimos momentos alguma lição aprendemos!
Não nos deixando isentos de cometer os mesmos erros novamente.
E assim caminha a Humanidade...

Hj eu vou dançar.... UFA!
Vou ensaiar snujs.
Vou arrumar meu quarto.
Vou fazer alongamentos pra lomba.
Vou ouvir pela milionésima vez alguns Cds em busca da música perfeita.
Vou fazer minhas unhas.
Lado bom da ociosidade... rs...

NADA VAI ME TIRAR DO SÉRIO HJ.
PROMETO.

PAZ.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem-estar
As coisas começam a mudar,
quando você as faz de modo diferente.
Esta vida podes moldar
a cada escolha uma nova vertente.
Embarque no trem da liberdade,
onde sua coragem é a estação.
Nesses trilhos feitos da verdade,
a felicidade é a única direção.
Toda vida é boa,
devido a chance de viver.
E fazer do que soa
sua realidade e dela colher.
Diga o que precisa ser dito,
faça o que precisa ser feito.
Pinte o seu caminho bonito,
colorindo-o com o que é direito.

by geleião bjusss