segunda-feira, 27 de junho de 2011

... um adendo.

Me fizeram uma observação hj...
"Eu não levo nada a sério."

Isso realmente me levou a reflexão...
Tenho certa dificuldade em me "manter" em determinadas situações... ou talvez todas.

Eu levo a sério?!

Acho que tudo depende...
Depende da intensidade... das situações... das pessoas... de mim.
Acho que me pulverizo demais... e isso naturalmente dificulta as coisas.
Distorço meus sentimentos com certa frequência.
Acho que é por isso que quando gosto, me afundo... pra eu ter certeza da minha verdade.
Contrariamente... sempre tive medo de ousar...
Sair da minha zona de conforto é uma situação crítica!
Metade de mim quer voar...
A outra entancar.
Metade de mim quer dançar...
E a outra dormir...
Metade de mim que viajar...
E a outra ir no bar da esquina.
Metade de mim quer amar...
A outra solidão.
Metade de mim quer o novo...
E a outra o trivial.

E eu não sei como tudo acontece.
Quando vejo tô indo para o outro lado...
Ou me ostrando!
É quase involuntário...

E as pessoas que estão comigo...?!
Deve ser complicado elas me entenderem...
Elas podem duvidar dos meus sentimentos...
E isso me dá um medo danado.
E agora vendo por esse lado... só pioram as minhas nóias.
Porque eu achava que minhas oscilações só afetavam a mim... e hoje percebo que pessoas que eu amo também sentem... e se incomodam... e se decepcionam.
E isso me rasga.

Não faço isso por mal.
Não tenho maldade no meu coração... apenas não sei ainda qual é a minha dimensão.
Meus caminhos mudam.
Acho que ando um pouco em cada trilha...
Parece que ando em círculos.

Não gosto de responder perguntas.
Não gosto de ter dúvidas.
Gosto de fazer o que dá na telha.
Gosto de fazer as coisas... e no fim não ser sentenciada por mim mesma.
Não gosto de me confrontar.
Mas batalhar é preciso.

Hoje estava lembrando um tempo que passou...
O tempo pequeno que tive contato com a Dança...
Como era maravilhoso dançar... lembro com muita saudade... me dá vontade de sorrir...
Eu me desvencilhei disso por conta da minha fraqueza... insegurança...
Deixei no canto algo que eu adoro... que me faz sentir viva... mulher... preenchida.
Porém a dualidade da minha mente... fez o lado negro e viscoso vencer...
... daí... desisti de mim... e da Dança.

Exemplos... tenho aos montes.

E até quando isso vai durar...!?

Mais uma pergunta nasceu...
... de resposta contundente.

Só quis expor isso... pra eu tentar desenhar o que me aflige e eu teimo em fingir que não vejo.
Acho que estou bem...
Tem alguma coisa em mim que está me fazendo sentir bem... e não sei o que é.
Um lado dói.
Um lado sorri.

Essa sou eu.
Um grande labirinto.



Grande beijo no coração daquelas pessoas que enxergam minhas cores.
PAZ!

Nenhum comentário: