segunda-feira, 20 de junho de 2011

MÃO NA MASSA! UFA!



É... eu sempre falo q FAREI algo... e geralmente eu só FALO.
Pra eu tomar uma decisão e transformá-la em atitude gera um longo caminho...
Sou muito insegura... cheia de medos...
... e também sempre tive a certeza... lá no fundo... que um dia eu fosse sair dessa zona de "conforto"...!
Não sei se a palavra é "conforto"... porque essa sensação confortável nada mais é que uma grande frustração.
Criar expectativas e não realizar... não dar o passo a frente...
Depois de querer realizar e não conseguir... a única coisa que resta é largar mão... e se afundar o limbo novamente... até que venha a vontade de realizar um novo desejo...

E essa vontade sempre vem...
Junto com um certo tipo de clareza... que faz acreditar que AGORA VAI!
E claro, nunca desistir...

Concretizar algo que se deseja te dá força!
Mostra num espelho que é possível SIM... mudar... construir... evoluir... aprimorar... amadurecer...
Sim, a incerteza continua existir... mas com um sabor diferente...
Agora tenho a ATITUDE... e não só a VONTADE!

O tempo vai passando... e tudo vai acontecendo como se fosse um rio...
O rio tem seu lugar certo de correr...
... ele nunca vai pra lugar errado... ele nunca muda seu curso... claro, se o homem não meter a mão.
E flui até a grandeza do MAR!
Como se quisesse dizer... agora sim... missão cumprida.
E a grande delícia disso tudo... e sentir todo esse caminho... todas as paisagens... todas as pedras que a água tocou... tocas as flores e folhas que pegaram carona... toda terra irrigada... toda sede saciada...

E assim a vida segue seu curso.

REALIZAÇÃO!
Essa é a palavra do momento na minha vida.

O que vem pela frente... nem imagino... mas torço pra que corra tudo em seu caminho certo!
Rezo para que me traga só alegrias!
Seja útil.
Que mostre novos rumos...
Que me dê coragem de conhecer novos horizontes...
... e que me faça ser tão boa de histórias vividas, como sou de simples palavras.

Preciso também agradecer IMENSAMENTE algumas pessoas que com toda sua simplicidade, carinho e verdade me ajudaram a transformar o vento... num delicioso suspiro!

"O Universo sempre conspira ao nosso favor..."



ÓTIMAS VIBES A TODOS OS SONHADORES!!!
E JAMAIS DEIXEM DE SONHAR...
O SONHO EXISTE SIM!


A música que eu quero ouvir neste momento é:
HEROES - DO MÁGICO CAMALEÃO DAVID BOWIE

Essa é maravilhosa!

Nenhum comentário: