segunda-feira, 30 de agosto de 2010

JÁ VOLTO...




Hoje é um daqueles dias que acordei pensando em postar...
A inspiração não é das melhores...
Digo, há inspiração... mas não por boas razões.

Minha intenção aqui é apenas botar pra fora... me justificando... sem ninguém exigir, mas pra mim é bom... e também, imaginar que alguém leia e se identifique com algo... sei lá, vai que isso sirva pra alguma coisa...

Esse último final de semana foi tão pequeno.
Eu só dormi.
Fiquei engordando meu corpo e minha mente somente com o que não presta.

Esse mundo que eu me prostrei... irrita e corta!
Irrita por ser extremamente tedioso... aqui o corpo para e a cabeça padece... e o tempo corre.
É cortante porque me decepa a vontade e o prazer.

Tudo isso porque eu vacilei.
Me deixei cair mais uma vez!
Sem música...
Tenho tanto a mudar, e parece que abriu um abismo entre os acontecimentos.
Não consigo pular... passar a frente... conduzir minha vida...

As nóias reapareceram.
E estão cada vez mais potentes.
Estou dentro de uma casca que não gosto.
Sinto que estou lá dentro, escondida... cheia de lama...
Me deprime...
... faz com que eu não queira cuidar do meu templo...
... que apesar de único... não me dá abrigo.
Me desprotege... e o medo de tudo me abraça.
E deste corpo robusto... resta a fraqueza.

E eu fico sorrindo...
Tentando ser descontraída...
Para que ninguém perceba...
Não quero estragar bons momentos com minhas lamúrias... não devo.
Isso tudo está dentro de mim.
Ninguém tem nada a ver com isso.
Não quero descolorir o dia de ninguém...


Mas diante tanta escuridão...
Uma luz sempre acende...
E mais uma vez ela acendeu!
Todos os Deuses sejam louvados... no pior momento, uma janela se abriu.
Dizem que isso é regra... que bom!

Espero que essa seja a grande guinada...
Que eu tenha forças pra lutar e subir na montanha... cheia de fôlego!
Que eu veja a beleza dos dias...

Mais uma vez lá vou eu... por esses caminhos...
Rezo para que dessa vez eu tenha pego o caminho certo!

Agradeço com profundo carinho as pessoas que ainda acreditam em mim.
Sem vocês... ia ficar difícil acender a luz.

Grande beijo a todos.
PAZ... que todos queremos!

Nenhum comentário: