terça-feira, 31 de agosto de 2010

... APÓS O OUTRO.


"Como categorizado pelo DSM-IV e pelo CID-10, o transtorno bipolar ou distúrbio bipolar é uma forma de transtorno de humor caracterizado pela variação extrema do humor entre uma fase maníaca ou hipomaníaca, hiperatividade e grande imaginação, e uma fase de depressão, inibição, lentidão para conceber e realizar idéias, e ansiedade ou tristeza. Juntos estes sintomas são comumente conhecidos como depressão maníaca."

Copiei e colei.
É só pra exemplificar meu astral.
Hoje, aparentemente, tá tudo bem...

Amanhã começo um novo trabalho...
E quero estar bem... acreditando que tudo foi reiniciado e que eu posso fazer diferente... fazer melhor... por mim.
Pela minha Vida!
As esperanças se renovam.
A vontade sendo semeada... e que siga seu curso... pelos caminhos mais bonitos.


Coincidência ou não... hoje eu acordei ouvindo música!


Beijo a todos.
PAZ!

Nenhum comentário: