quarta-feira, 9 de junho de 2010

UM MAIS UM = DOIS


Cá estou aqui... terráqueos... rs...
Espero que todos estejam bem e na PAZ.

Ouvi uma música tão aconchegante aos ouvidos...
Essa música é tua cama bem quentinha naqueles dias de frio intenso... rs...
Um deleite!

E me fez refletir... isso é péssimo.
rs......................................................
Porque a música é toda amorosa... e disso tento me manter distante.
Tento.
Tento fazer com que meu coração fique vazio.
Assim é melhor por um lado.

Mas por outro...
Me sinto sem cor.

Ah, a auto suficiência!
Coisinha difícil, viu...
Acho que consigo estar.... mas não ser.

É bom demais ser livre... voar... experimentar... optar... decidir...
Só que faz falta alguém pra compartilhar um belo pôr do sol...
É como fazer festa sozinha.

Sei lá... acho que tenho que reconhecer... esse lance tá começando a me incomodar.
E incomodar não somente porque "estou a fim"... e sim, porque especialmente pra mim é QUASE IMPOSSÍVEL estar com alguém.
Sou exigente ao extremo.
Implicante com meros detalhes.
E se falar bobagem... meu tesão cai a zero.

Pretendentes...
Os mais interessantes são os que não valem nada.
Os charmosos canalhas... mulherengos... boemios... e por aí vai.
Só pode ser karma!!!! rs............................................
Será que vai ser sempre assim...?
Não pode ser.

E qual concepção mudará?!!!
Eu???
Eles???
Será uma luta entre búfalos!!!!
rs................................................

Ser livre implica em ir para todas as direções quando quiser...
Sentir o que quiser sentir...
E por que não ver o mundo ao lado de alguém....
???

Quem?
Como?
Quando?
Mesmo?
Quanta complexidade!!!
rs......................................

Enquanto isso fico aqui...
... descascando batatas no porão!
rs.......................................................


AH, SIM!
Acho que isso também tem a ver com a proximidade do Dia dos Namorados.
rs.......



UM BEIJO CHEIO DE CARINHO A TODOS!



A linda música que me inspirou foi...
MUNDO INTEIRO... na voz doce de Roberta Campos.

Nenhum comentário: