terça-feira, 1 de junho de 2010

SOLTO A VOZ!


Nossa!!!!
O que foi aquilo tudo!!!????
Ainda estou lá...
Ali é o lugar.

Ontem tive minha primeira aula no Coral do Teatro Padre Bento.
Delícia...
As vozes... abrindo portais!
O Mestre tão carinhoso em suas palavras... em jeito... e sons!
O lugar antigo e com vários rastros de Arte pelo ar.
Agradeço a quem me sugeriu e me conduziu até lá.
Amigas e Deus!
Porque minha intuição disse que era para eu estar ali... foi divinal!

E mais uma porta se abre. Enquanto outra fica entreaberta.
E se abriu é sinal que me movi.
Que estou em busca... e que um dia vou encontrar.
Isso tudo pra mim é descoberta...
Estou descobrindo a Tânia...
... esse ser, por vezes, tão incógnito!
rs.............................................................

Estou aqui...
de mente...
e peito abertos para receber tudo aquilo que acarinha minha Alma.

Não posso deixar de registrar também o acontecido no último sábado...
Que também foi só emoção.
Cantei como quando criança aprendemos a nos equilibrar na bicicleta...
E a gente morre de medo de cair...
Mas quando vê... quando sente...
Já está cruzando a rua...
... e desbravando um novo horizonte.
Foi especial.
Foi rock n' roll.
Foi lá do fundo.
Gritante e desconhecido!
E sempre agradecido.

Não sabia que minha força pode estar na minha voz...
Pensei que fosse na juba!
rs.......................................



CANTEM... E ESPANTEM SEUS MALES!!!!
ÓTIMAS VIBES... SEMPRE.


As canções...

Anunciação do fantástico Alceu Valença e For Your Love dos bichos grilos do Humble Pie.
Delícia de vida!
rs............................................

Nenhum comentário: