sexta-feira, 7 de maio de 2010

SLOW MOTION


Hoje é mais um dia de tédio corrosivo.
E minha cabeça cheia de idéias... está capengando diante tanta ociosidade.

Que saco!

Tô aqui me distraindo... pensando na esbórnia que poderá ocorrer na madrugada... ou na profunda noite de sono que tanto desejo.

E me dá uma certa confusão mental pensar nos afazeres... tenho que meter a mão na massa, mas existem alguns pequenos empecilhos que me deixam dormente... aí, eu deito e durmo mesmo.

Mas isso é passageiro.
Daqui a pouco eu faço... espera só mais cinco minutinhos...

Ai, que preguiça...
Odeio sentir preguiça.
Ela aumenta o peso em, no mínimo, 20 toneladas.
Prende a pálpebra.
A respiração fica curta... desgastante respirar.
A cama parece ser o único lugar que te quer bem... parece colo de anjo.

E hoje é sexta...
Onde estará meu pique...?
Deve ter se entregado a poesia e me largou aqui.

Poesia...
Tentando... mas hoje tá complicado.
Sem inspiração.
Só café.

Deixarei para amanhã o que não consigo fazer hoje.
Amanhã... ou será que ainda hoje quando a noite cair... me acenda!
Se acender que seja pra queimar...




Com a vibe mais preguiçosa... desejo a todos os seres deste vasto Universo...
"PAZ E ARROZ!
O AMOR É BOM... E VEM DEPOIS."
rs........................................................................




Saudade do Jorge Ben... rs....

Canta, Jorge!


PAZ E ARROZ
Pra mim... Jorge BEN... rs...

Eu quero paz e arroz
O amor é bom e vem depois
Si si vira
Si si vira

Pois eu preciso de um cachorro
Pois eu preciso de um amigo
Os meus amigos me abandonaram
Pensando que eu tivesse a perigo
La la la la la la la la la la la la

Eu quero paz e arroz
O amor é bom e vem depois
Si si vira
Si si vira

Pois além de uma grande amigo
Eu preciso de alguém
Que me trate com carinho
Que me fale de amor
Das coisas lindas da vida
Das coisas lindas da paz

Eu quero paz e arroz
O amor é bom e vem depois.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá criança, mesmo na preguiça existe inspiração..... deixa rolar!