terça-feira, 6 de abril de 2010

NAS CORDAS VOCAIS BAMBAS


Caaaaaaaaaara..... eu cantei!!!
Simmmm!!!

Canteeeeeiii...
Canteeeeeeiiiii...
Como eu cantei?!!!
Não sei... rs....

Porém, apesar da enorme tensão e da pequena participação, foi altamente prazeroso!
Acho que um dia... vou pegar no microfone... e olhar pra galera e me sentir em casa.
E vou deixar fluir... como se fosse água correndo o rio.
Tratar aquele palco como se fosse meu habitat.
Creio... que um dia isso seja possível.
Há tanto o que fazer!

Será que sempre foi isso que eu quis e não sabia.....?
Será mesmo que fiz a metamorfose.......?

Lidar com Arte... pra mim, se não é refúgio, é minha cama.
Lugar onde me sinto bem confortável.
É gostoso estar envolta de tantas vibrações... cores... climas.
Emociona quando nasce.
E ver todo o processo... mesmo que dure um minuto... é estimulante... dá sede... calor!

Me aventuro nas palavras...
Desafio meus movimentos...
Repouso sobre as ondas de uma música...
Pincelo, borro, congelo cores e formas...
E agora, me meti a cantar... a falar alto o que diz meu coração.

A Arte é boa e ruim.
Aos bons e aos ruins.
Cabe em todos os lugares...
É visível desde que se tenha olhos para enxergá-la.
E seja lá de que forma for...
A Arte sempre brilha!

VIBRAÇÕES COR DE OUTONO PRA TODOS!
E como chove, hein...
rs...



Essa música me toca de uma forma muito intensa.
É como seu eu a cantasse com o Milton!
rs.....
Quando me sinto à vontade... coloco no último volume e grito... berro... essa coisa tão estranha de explicar... que é cantar.
Daquelas bemmm dor de cotovelo... deliciosas!!!! rs...


ME DEIXA EM PAZ
Letra: Ayrton Amorim - Monsueto
Na espetacular interpretação de Alaíde Costa e Bituquinha.

Se você não me queria
Não devia me procurar
Não devia me iludir
Nem deixar eu me apaixonar

Se você não me queria
Não devia me procurar
Não devia me iludir
Nem deixar eu me apaixonar

Evitar a dor
É impossível
Evitar esse amor
É muito mais
Você arruinou a minha vida
Me deixa em paz

Se você não me queria
Não devia me procurar
Não devia me iludir
Nem deixar eu me apaixonar
Não devia me iludir
Nem deixar eu me apaixonar

Nenhum comentário: