terça-feira, 6 de abril de 2010

INSERT BEM ENQUADRADO


Eu e minha Santa Ignorância... rs...
Mas o que importa é que nunca é tarde... rs...
UFA!

Acabei de descobrir... uma fotógrafa muito bem conceituada... um ícone... uma referência... chamada Annie Leibovitz!
Li uma matéria, meio sem querer, sobre estar endividada até as tampas... e correr o risco de perder os direitos sobre suas obras!!!
E dizem estar à beira da falência, por nunca se importar com grana... se dedicava apenas ao seu amor pela profissão...!

Annie teve seu início em meados da década de 60... em plena Rolling Stone e ferveção da contracultura... quer mais inspiração que isso?!!!!!
E de lá pra cá... a escada dela só subiu... chegou na estratosfera!

Pesquisem esse nome... essa história... essas imagens... são enfeitiçadores!!!
rs...

E sabe o que é muito louco... rs... eu não sei nada!!!!
Nadinha!!!
Nadica de nada!!!
Tem tanta coisa pra eu saber, ver, sentir, tocar, megulhar, gritar, conhecer, sonhar.... nossa, não caberia tudo aqui!
Preciso viver mais uns 300 anos... rs...
Por isso, de certa forma, eu amo essa minha "Ignorânça"!
HAHAHAHAHAHAHAHA....!

Esse foi só um adendinho.

Nenhum comentário: