segunda-feira, 11 de maio de 2009

O TEMPO... O SENHOR DA RESOLUÇÃO.




Final de semana meio fora de órbita... e não foi no melhor dos sentidos.

Um vai-e-vem de sorrisos e lágrimas...
Deixou minha Mente freneticamente negativa.

Será TPM?
Será realidade?
Será extremismo?
Inflexibilidade?
Ainda agora... não sei.

Tão complexo esse tal "Sentimento".
Seria uma facilidade tremenda nos depararmos com cenas em nossas vidas... e aplicá-las na prática no cotidiano. Na teoria isso é bem fácil... rs...

Visitei amigos em seus túmulos.
Vi a mãe chorar no túmulo do filho.
O filho brincar no túmulo do pai.

Senti a "ausência" de pessoas presentes.
Estou viva e me transformei num fantasma...
Essa situação ocorre dentro do meu Templo...
Na minha estrutura.

Diante de tanta coisa cinza... desabei mesmo.
Não quis mais acreditar em nada...
Minha intenção era apenas de sumir...
E deixar a vaga.

Ah, sim!
Tenho minha culpa!
Também cometo crimes.
Não me abstenho da punição.
Desde que ela seja justa... e findável.

Passaram-se minutos... que duraram horas...
E me deixei levar pela descontração... gargalhadas... álcool... vícios... sonhos... surrealismos...
A noite.
A madrugada.
E a Lua.
Sempre testemunhas.
E os amigos... esses sim, cada vez mais essenciais!

Houve tempestade... e depois o Céu se abriu como flor desabroxando.
E a Vida é assim.
Hoje eu sangro.
Amanhã, cicatriz.
E ainda tiro um sarro da marca que ficou!

Ah, essa oscilação me mata! rs...
Tem que ter peito forte.
Mente de aço.
Ser quase cibernética.

Amanheceu mais um dia...
E o clima ainda não é dos melhores...

... e ainda acredito que daqui a pouco tudo novamente entra no eixo.
Queria apenas esperar menos do óbvio.

E a Vida é assim mesmo.
Um dia por cima...
Outro por baixo.
rs...........................


VIBRO POR DIAS MELHORES E MAIORES!


Na chuva ou na calmaria... a música tem que estar...



SOUL REBEL
O viajante do Cosmos... rs... o verde Bob Marley.

I'm a rebel, soul rebel.
I'm a capturer, soul adventurer.
I'm a rebel, soul rebel.
I'm a capturer, soul adventurer.

See the morning sun, the morning sun,
On the hillside.
If you're not living good, travel wide,
You gotta travel wide.

Said I'm a living man,
And I've got work to do.
If you're not happy, children,
Then you must be blue,
Must be blue, people say.

I'm a rebel, let them talk,
Soul rebel, talk won't bother me.
I'm a capturer, that's what they say,
Soul adventurer, night and day.

I'm a rebel, soul rebel.
Do you hear them lippy.
I'm a capturer, gossip around the corner,
Soul adventurer. How they adventure on me.

But, see the morning sun, the morning sun,
On the hillside.
If you're not living good, travel wide,
You gotta travel wide.

Said I'm a living man,
I've got work to do.
If you're not happy, then you must be blue,
Must be blue, people say.

I'm a rebel, soul rebel.
I'm a capturer, soul adventurer.
Do you hear me?
I'm a rebel, rebel in the morning.
Soul rebel, rebel at midday time.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os poetas nunca ficam sós porque têm uma legião de anjos-leitores... os poetas são deuses que estiram sua fantasia para que os leitores peguem e construam as suas próprias. Por isso o choro do poeta nunca é vão. Benditos sejam os poetas que aliviam a orfandade que habita em nós, queiramos ou não.

Rô Bravo