quarta-feira, 11 de março de 2009

CÉU BRANCO


Ahhhhhhhhhhhhh... que alívio!
A tempestade passou.
São as águas de Março fechando o Verão... rs..........

Bem... ontem cantei.
Quer dizer... dei o primeiro passo.
E tudo começa por aí...
Mais uma estrada de ladrilhos amarelos... rs... que seja muito longa...
até o fim dos tempos!

Ultimamente tenho me deparado com algumas situações que a priori me chocam!
... mas deixo aquele "susto" passar e tento na medida do possível manter minha PAZ... que é o mais importante.

As pessoas estão tão habituadas a Maldade... que acabam por desacreditar em si próprias.
E isso me preocupa.
Porque em algum momento isso pode me atingir...
Direta ou indiretamente.
E eu quero sempre estar fora disso tudo... não é do meu mundo.
Não me interessa.

Meu objeto de desejo hoje é a Arte.
Acordo pensando em algumas coisas... rs... e sempre a Arte está em pauta!
Passo o dia me nutrindo de sonhos e possibilidades... que muito vagarosamente vai se movimentando.
Prefiro mesmo que seja assim... todas as vezes que acelerei... me exaltei demais... e acabei perdendo o rumo e o chão.

Tudo tem seu tempo... é clichê... e quase um dogma! rs....

E o meu tempo... é mais lento... ansioso... contraditório... rs...
Tem que ter coragem mesmo para entrar no meu mundo... não é mesmo pra qualquer mortal.
Percebo as entrelinhas...
Vejo através das cortinas...
Isso muitas vezes me deixa desnorteada...

Meu mundo é criativo... ativo... do sono... da cama... da grama... do Mar... do Sol... do Céu... da Lua... nua... plena... louca... e assim vai...

Não estou acima de nada e nem de ninguém.
Sou eu.
Sou minhas asas... e meus desejos.

E positiva... sempre...
até nos dias mais negros...
nos dias que o divã era o banco do posto...
o frentista a testemunha...
e a madrugada o psicólogo.

E eu sempre sobrevivo.

Ordenei minha Alma a dar prioridade àquilo que me preenche positivamente.
O que for dor é lição.
Superação...
Ou sei lá...

O que eu quero é Dançar...
Escrever...
Cantar...
e fazer tudo... com muito Amor!

É... reconheço... não sou uma pessoa tão simples assim... rs... sou colorida demais... rs... isso pode assustar... rs... meus movimentos podem ser frenéticos... rs... e não é todo mundo que tem ritmo... rs... minha voz pode ser muito alta... rs... mas não é intenção minha gritar com ninguém... rs... meus olhos fuzilam quando condenam... rs... mas a pena não é a morte... é a Sorte!


GRANDE BEIJO A TODOS OS FILÓSOFOS DE BUTECO!!!
rs.......................................................................................................



Isso é muito bom...

UMA LOUCA TEMPESTADE
A voz forte... Ana Carolina...

Eu quero uma lua plena
Eu quero sentir a noite
Eu quero olhar as luzes,
que teus olhos não me têm deixado ver
Agora eu vou viver

Eu quero sair de manhã
Eu quero seguir a estrela
Eu quero sentir o vento
pela pele um pensamento me fará
Uma louca tempestade

Eu quero ser uma tarde gris
Quero que a chuva corra sobre o rio
O rio que por ruas corre em mim
As águas que me querem levar tão longe
Tão longe que me façam esquecer de ti

Eu quero partir de manhã
Eu quero seguir a estrela
Eu quero sentir o vento
pela pele um pensamento me fará
Uma louca tempestade

Nenhum comentário: