terça-feira, 24 de março de 2009

CALÇA JEANS... CAMISETA BRANCA E BOTA...


Há quanto tempo... seres do Mundo Paralelo...
Um SALVE a todos!

Olha só... tirei no tarot a pouco tempo... que minha Vida era uma constante repetição... tudo acontecia de novo... e de novo... e de novo... que maravilha!... percebi isso a tempo... rs...
Essa doença chamada Ansiedade é o foco do problema... isso me tira do eixo mesmo.
Contudo... como agora me descobri na mesma cama de gato... rs... tentarei agir diferente... como diz a canção... "o novo sempre vem"... e que venha bem quente... rs...

Os encantos serão sempre apreciados...
As qualidades evidenciadas...
E com os pés no chão.

Sonhar é bom... principalmente quando se realiza.
E tenho a imaginação muito forte... isso é um perigo! rs...
Imagino tudo... muito... tanto... sempre... é gostoso... mas assusta!

Agora meu tablado é de chão mesmo!

E a Vida vai seguindo seu curso...
...rindo... chorando... beijando... abraçando... e que assim seja... rs...

Sou um mundo que não é feito para qualquer ser...
Meu mundo tem estrelas e Sol como em nenhum outro.
Aqui só é permitida a entrada de pessoas que sentem... acima de tudo... a Verdade absoluta.

Ahhh... e como é gostoso ser assim!
rs.........................................................
Sem prepotência.
Sem preconceitos.
Sem julgamentos... (uma busca!)

GRANDE BEIJO A TODOS!
E MUITA PAZ NO CORAÇÃO...


A música... hummmmm... rs...


MUDAR DÓI, NÃO MUDAR DÓI MUITO
O meu lindo... Oswaldo Montenegro.

Não pense que o mundo acaba
Ali onde a vista alcança
Quem não ouve a melodia
Acha maluco quem dança
Se você já me explicou
Agora muda de assunto
Hoje eu sei que mudar dói
Mas não mudar dói muito

Dizia Erasmo de Rotterdan
Que o pai da loucura é Platão
A mãe dela é a Juventude
E dizem que teve um irmão
Que batizou Enstusiasmo
E mora no Maracanã
Passeia em casais abraçados
E dorme no colo de Yansã
A natureza não precisa de arte
O amor não precisa do poeta
Às vezes, é o porto que parte
E é o alvo que procura a seta
Talvez seja filosofia
Talvez seja falta de assunto
Mas não há quem dirá (quem diria)
A verdade só, só junto
Que junto a verdade aparece
E ser só metade é ser só
E só quem amou sabe disso
Gigante olha a pedra e vê pó

Nenhum comentário: