quarta-feira, 10 de outubro de 2007

LUZ.


Me belisca!!!!! rs...
Aquela luz no fim do túnel se transformou num clarão!!!!!
Minhas asas já se movem...
E o vôo é iminente.

Tudo dará muito certo.
É clichê... mas agora chegou a minha vez.


ENERGIAS SEMPRE POSITIVAS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Continue...

Minha querida amiga,
vida para a minha toda vida...
Apesar do que errei,
continue sendo assim,
seja tudo o que você é pra mim,
seja você mesma,
seu amor seja o que tem sido, adeus à dor,
pois assim você veio e assim eu te sei.
Continue, pois seu sorriso não é impreciso
dando-me segurança,
e na esperança, a liberdade
que sabemos pela verdade, não se cansa.
Essa poesia é para mim,
essa poesia é para ti, amiga.
Essa poesia é um belo sim,
ao sim que a nós de fato se diga.


Continue...

by geleiao bjusss