terça-feira, 2 de outubro de 2007

FALHA NA CONEXÃO.


Acho q eu voltei...
Na real... meu satélite de conexão com a realidade ainda está com problemas técnicos.
Mas em breve esse problema será resolvido... é o q eu mais espero.

Muitas coisas acontecendo...
Nada acontece.
Outros ares inspiram a virar a página.
Eu viro.
E o contexto é o mesmo.
Sempre o mesmo.
A mesmice é um veneno mortal.
Morte... faz renascer o novo.
Algo em mim precisa morrer...
Mudar de ângulo.
Sair desse canto.
O apego é o maior mal da humanidade.
Sou muito apegada as coisas q grudaram na minha alma.
E a minha alma...?!
Tem tanta coisa grudada... e não consigo ver, mas posso sentir...
Ela quer voar... levemente por todo Universo!
Leve.
Feliz.
Sempre...
Quero molhar o pé no mar.
Ouvir aquela música q faz meu corpo falar.
Tomar banho de chuva.
E gargalhar... bemmmmmmmm alto!

Isso é o q dá escrever na TPM.
Cuidado: MULHER NA TPM!!!!!!!!!!

PAZ NO CORAÇÃO.


Um comentário:

Anônimo disse...

Fênix!!!!!

Deixa que morra
pra descobrir a vida que tem.
Deixa que corra
e voltar se assim for pra bem.
Apegos não devem ser em vão.
Cuidados não causam destruição.
Palavras não servem à maldade.
Verdades não impedem liberdade.
Sentir é viver,
mas não dá pra viver só de sentir.
Querer é poder,
mas sem caminhar ninguém pode ir.
Breves momentos,
mil sentimentos
e agora é a hora
que dá pra viver.
Tantas pessoas,
muitas tão boas,
nada acaba
junto ao morrer.

by geleião bjuss