quarta-feira, 29 de agosto de 2007

AI, QUE SAUDADE DOCÊ.....


Olha... sou meio doida, sabe... rs...
Quem me conhece sabe q agora eu só vou falar disso!!!!! rs....
Tô na febre do Teatro agora... isso tá sendo fantástico!!!!
Hj vou ao Teatro... de novo.
E tbm vou matar dois coelhos com uma cajadada só. Contemplar a Arte e rever um grande amigo q faz dez mil anos q não vejo... q saudade!!!!
Me dá uma felicidade tão grande reencontrar pessoas q há muito tempo fizeram parte da minha vida... pessoas legais, óbvio. Pensar q hj cada um pegou um rumo... é tudo gente grande... e quando se encontra esses dez anos se transformam em meia hora... dá um conforto... como é bom estrangular a saudade! rs...
Como será daqui uns 50 anos, hein...?!
Eu, hein.... q pergunta...!
Por isso.... me deixo envolver SIM!!!!
EU VIVO!!!!!
Intensidade...
Quero ser amiga de todos... tento com todo mundo... se não der certo, não deu... mas pelo menos tentei! Não quero mais me enclausurar... fingir q o mundo lá fora tá longe de mim... isso faz mal... isso corrói o nosso brilho... nossa luz... transforma em pedra...!
Quero ser do mundo.... me falta coragem ainda, mas já existe a intenção! rs...
Conquistar pessoas... mentes... lugares... me energizar... renovar o clima... limpar a mente.... sujar tbm... coisas proibidas tbm tem seu encanto!!! E como...! HA-HA-HA!!! rs...

Essa vida é uma loucura....!
Ainda bem.

ENERGIAS SEMPRE POSITIVAS!
SEMPRE!

Um comentário:

Anônimo disse...

Condicional
Se não tens sorte no amor,
descubras sobre o responsável pelo azar.
Se vives menos por sentir (mais) dor,
busque ajuda se deixando (a si) amar.
Se buscas uma moldura ou limites para seu ser,
esqueça, pois nenhuma digna iria mesmo caber!
Se choras, pela vida que levas até aqui,
sorria e assim não te levarás a chorar pela que há de vir.
Se preso(a) te sentes pela infelicidade,
não sejas então, mais as tuas grades.
Se não queres ser quem és,
redescubra verdadeiramente o que quer.
Se já se acostumou a estar acostumado,
então acostume-se a ser sempre mudado.
Se não respeita seu passado ou futuro,
não passe tempo ansiando ser presenteado pelo respeito
ou sendo respeitado pelo presente como sonhado.

by geleião...