sexta-feira, 31 de agosto de 2007




Acordei meio mal humorada hj...
Me deu uma vontadinha de esmurrar alguém... mas acho q já passou.
Odeio ficar na neura.
Quero q chegue logo a noite...
A noite me transporta pra melhor parte da minha vida... é lá q tudo acontece!
A noite esqueço tudo q me incomoda... esqueço tudo q me deixa noiada... é minha fuga.
Preciso rir. Urgente!
Sexta-feira... dia de ir no culto! NAJA MC... rs...
E hj será um dia especial... aniversariantes do mês de Agosto!
Legal... espero q a casa fique cheia de amigos e pessoas do BEM...!

Amanhã é um novo dia...
Um novo começo...
Uma nova possibilidade...
Adoro novidade.

HASTA LA VISTA!

5 comentários:

Anônimo disse...

Fermentos
Para a felicidade conhecer,
conheça primeiramente a você.
Não é necessário ser forte,
muito menos contar com a sorte.
Para da liberdade desfrutar,
as suas grades de resistência precisa baixar.
Não é requerido o de tudo ter,
muito menos esforços para mudar seu ser.
Para com a harmonia coincidir,
pare apenas de lutar contra si.
Não é bom rejeitar-se parcialmente,
muito menos reprimir a parte “deprimente”.
Para entre a paz e ti haver acordo,
aceite-se primeiro, entenda-se aos poucos.
É crucial não esconder o sentimento,
muito menos ignorar qualquer momento.

by geleião...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O Vampiro
tradução Jamil Almansur Haddad

Tu que, como uma punhalada,
Entraste em meu coração triste;
Tu que, forte como manada
De demônios, louca surgiste,

Para no espírito humilhado
Encontrar o leito e o ascendente;
- Infame a que eu estou atado
Tal como o forçado à corrente,

Como ao baralho o jogador,
Como à garrafa o borrachão,
Como os vermes a podridão,
- Maldita sejas, como for!

Implorei ao punhal veloz
Que me concedesse a alforria,
Disse após ao veneno atroz
Que me amparasse a covardia.

Ah! pobre! o veneno e o punhal
isseram-me de ar zombeteiro:
"Ninguém te livrará afinal
De teu maldito cativeiro.

Ah! imbecil - de teu retiro
Se te livrássemos um dia,
Teu beijo ressuscitaria
O cadáver de teu vampiro!

Sem intensão nenhuma... só para conheceres....
Te amo
Fabi

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luzmantra disse...

Caramba... esse povo tá poetero, hein!!!!
rs..........................

LEGAL!!!!
It's so good!
@;)