quinta-feira, 3 de abril de 2014

NAVEGANDO... E CANTANDO.

Nossa... quanto tempo não apareço por aqui... justo aqui no meu cantinho... meu mundinho...
Escrever... quem manda é o coração e as palavras... quando a inspiração aparece... vem a aflição de parir o texto... então, é assim...

Estou vivendo um momento excepcionalmente feliz.
Meus problemas são pequenos... ou pelo menos os vejo assim.
Está tudo bem com minha amada família... estou de olho.
Tenho beijado muito na boca... com carinho e afeição.
Estou cuidando muito bem da minha saúde... exercícios físicos diários... finalmente!
A alimentação é o próximo passo... vamos com calma... rs...

Tenho recebido carinho de muitas pessoas... agora aprendi que a amizade não é fonte inesgotável... aprendi que temos limites... intimidades... e que nem tudo compartilhamos... é preciso espaço... uma certa distância... o amigo é seu... mas vc não o possui... e ele também tem asas... e voa pra onde bem entender... respeitar isso é fundamental.
Dosar a amizade é o segredo para que ela seja duradoura.
Overdose de amizade é tão prejudicial quanto a falta dela.
Gasta demais!
Usa demais!
... demais... palavrinha bem gulosa... sempre quer mais... mais... mais... até definhar... secar... morrer.
Minhas amizades guardo em local seguro... deixo bem aconchegadas no meu peito... as deixo livres... e abraço quando encontrar... admiro cada um deles... aprecio suas particularidades... falamos sobre problemas, e gosto de doar meu ombro.
Quero todos muito felizes... quero gargalhar... e também quando for preciso, chorar...

Fico pensando que lição será essa...
Acredito que as coisas acabam.
Uma amizade acaba.
Um sentimento acaba.
Uma relação acaba.
As pessoas acabam.
E antes que isso aconteça... degusto cada sorriso... e garanto minha presença nos momentos atípicos.
Quando acabar terei aquela nobre sensação de que tudo foi muito bom... muito saudável... cósmico... feliz de verdade... compartilhamos sonhos... lágrimas... lugares... pimentas.
Acho que a lição é essa... "a vida vem em ondas... como o mar... num indo e vindo infinito...", como diz a musica... essa é a real... mergulhar quando o mar estiver profundo... e apreciar a vida quando a maré estiver baixa... não permitir ser menos... não permitir tristeza... encarar os desafios como leoa... de cabeça erguida e testa franzida!
GUERREIRA!
...

Meu coração está cheio de bem.
Peço todos os dias a Deus, a mais potente das energias... que me limpe de qualquer maldade... ou coisa ruim... e que me cubra sempre com muito Amor.
Não quero fazer o mal... pensar no mal.
Quero fazer minha parte... cuidando de mim... corpo e alma... emanando vibração boa a todos que me cercam.
Mas com os pés no chão...
... e principalmente... apreciando cada vez mais SER EU MESMA!


PAZ... no mar... no céu... na VIDA!
Sempre.





Nenhum comentário: