terça-feira, 4 de junho de 2013

INSERT DA PORTA ABERTA.

Tive um sonho bem hollywoodiano na noite passada... rs...

Sonhei que estava num prédio vazio... e duas pessoas me perseguiam... uma dessas pessoas era o Murilo Rosa (não me perguntem o por quê... rs...).
Eu corria como uma atleta... e pensava "nossa, meu joelho não dói... como é bom correr...", e apesar de tensa devido a perseguição, também sentia uma enorme disposição... bem-estar... respirava ofegante e fluidamente... estava de bom humor!
rs....
E na tentativa de despistar meus perseguidores, atravessei centenas de portas... todas abertas... uma na sequência da outra... e mais adiante, me deparei com um apartamento abandonado, com móveis sujos de mofo... lugar meio sombrio, e não me abalei... enfrentei aquele lugar sinistro com coragem... e dali, continuei minha fuga frenética.
Depois parecia que estava num patio... e eles atiravam em mim de um lugar alto... e nenhuma bala me tocou... e de repente, muda a cena... e eles ficaram bem próximos de mim... tão próximos que consegui arrancar a arma de um deles... e atirei, sem a menor piedade, bem nos miolos do meliante!
(rs...)

Fui buscar o significado deste sonho... considerei a sensação mais marcante: abrir portas.
"Novos horizontes estão se abrindo, felicidade a caminho, perspectivas de promoção no emprego ou nos negócios."
Que beleza!

Estou com uma sensação MAXI positiva dentro de mim... e não sei de onde vem...
... deve ser de algum sonho..!
rs...


PS. Decidi fazer uma nova tattoo... já tenho a ideia do desenho... só falta coragem e grana.
(rs...)

4 comentários:

Lia Eco =) disse...

ó meu Deus! me diga que não foi no Murilo Rosa que vc atirou bem na cabeça??? O.O rsss brincadeira! Que loucura esse sonho, e ao mesmo tempo tão objetivo... vc corre, consegue fugir e como se não bastasse ainda mata pra se salvar! É, realmente mostrando que os horizontes estão se abrindo, que sejam bem vindos então! E quem sabe nessas já não vem a grana da tattoo né?!

obs: me identifiquei com a maneira louca de receber sonhos rsss


Beijos minha escritora!

Larissa disse...

Bom, se vir algum obstáculo tá na cara que você vai supera-lo! Sorte! Bjs, Lari!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luzmantra disse...

OBRIGADA, MINHAS QUERIDAS!

FIQUEM TRANQUILAS... NÃO MATEI O MURILO ROSA... heheheheheheehehehehehehe...

Grande beijo... e bom demais ter vcs por aqui.

PAZ!