segunda-feira, 8 de agosto de 2011

HAPPY BIRTHDAY TO ME!



Vejam só... meu aniversário passou e eu ainda não postei nada...
Tsc... tsc... tsc...
rs...


Completei 34 anos... e começo bem meus 35...
Sim... energia boa... na PAZ... conquistando aos pouquinhos antigos sonhos que estavam quase perdidos...
Em harmonia com minha família... coisa que me faz profundamente bem...
Tenho o Amor de amigos que com certeza serão testemunhas dos meus 90 anos... porque eles sempre estarão no meu coração...
Minha mente, como sempre, em transformação... inquietude... dúvidas... medos... enfim, o trivial! rs...
Mas num apanhado geral... me sinto mais madura... estou respirando antes... tentando falar num tom mais baixo... me organizando melhor... limpando frestas... varrendo pra longe a tristeza... e tudo mais que me enfraquece.
A impressão que dá é que não preciso mais ficar integralmente me policiando... tomando cuidado pra não me derrubar...
A impressão que dá... é que estou mais forte!

Brindei várias vezes essa data especial...
E recebi muitos carinhos que obviamente me trazem um conforto grande pra alma...!

Hoje minhas vontades são mais realistas.
Mas em nenhum momento quero deixar de sonhar...
O sonho alimenta toda a seiva... que faz Vida... e viva.
... também jamais deixarei de acreditar na Arte... e estarei sempre à disposição!


That's all folks!
rs.........................



ÓTIMAS VIBRAÇÕES PRA TODO O SEMPRE.
SHANTI.
SHANTI.
SHANTIHI.



Um comentário:

san disse...

feliz aniversário flor! seja sempre assim, nunca mude. bjs!