terça-feira, 25 de janeiro de 2011

TUDO BEM AQUI DENTRO...




Em 2011 quero escrever mais...

Aliás... em 2011 quero muito mais... tudo!
De melhor, claro!

Recarreguei minha bateria em Puruba... renovei minhas aspirações e esperanças... me desintoxiquei... agora é bola pra frente.

Coisa bem comum quando se inicia o ano... clichêzinho básico! rs...

Quando cheguei de viagem foi um pouco dificultoso visualizar o caos novamente.
Trânsito... poluição... maldades e afins...
E dá vontade de pegar o ônibus e voltar pro mato...
O mato na realidade acaba virando um grande útero... rs... sim, é como se ali existisse toda proteção e carinho da Grande Mãe!
Chega a ser engraçado... mas é a real.
No mato... no mar... no rio... na cachoeira... a gente volta a ser gente... se descontamina.

E agora aqui, em meio ao caos da grande cidade... procuro cultivar alguns hábitos e lembranças pra manter a boa energia, o bom humor e a tranquilidade mental...
Vem um bombardeio surpresa... me irrito... fico com raiva... fico mal... mas logo, me conecto novamente, e tudo continua na PAZ!
E isso é meio cansativo... tem hora que não dá pra ficar se policiando a todo momento... dependendo do ambiente ou da situação... aí, lá vem o tombo... rs...
... e mais uma vez a gente se levanta!
Esse é o círculo.

Tem gente que cai e fica.
E definha.
E se entrega aos maus pensamentos... a má energia... e perde a batalha.
E acaba se tornando igual a todos.

Por isso, o Mundo Paralelo.
Nesse mundo só existe quem vence essa batalha diária e enaltece o lado mais positivo do Viver!
Só é habitado por Grandes Guerreiros.
A arma mais potente é o sorriso... imbatível!

Então... estou aqui... postando e ouvindo um reggae... rs... justamente para me conectar com esse mundo.
Mundo esse que me faz um BEM danado e faz eu voltar pro "útero"... rs...




Diariamente é importante fazer essa conexão.
Faça algo que realmente te preencha com alegria... pura.
Sem premeditar consequências... simplesmente viva isso pra vc.

Todo mundo tem um mar galanteador e um céu "todo-todo" dentro de si.
Espie de vez em quando...
Essa é a conexão.

E sejamos sempre criativos... vamos mexer na caxola!
Movimentar mente e corpo.
Façamos da nossa mente uma usina de bons pensamentos e belas criações!
O corpo e a vida agradecem... rs...

Essa é minha estratégia para 2011... me conectar cotidianamente com esse maravilhoso Mundo Paralelo pra ficar longe de qualquer tipo de deprê!
Sai pra lá coisa ruim!!!!
rs...


AQUI NÃO MAIS!!!!!!!!
rs...


DESEJO... DESEJO... AMO ESSA PALAVRA E TODOS OS SEUS SIGNIFICADOS... rs...
DESEJO A TODOS... A GRANDE CONEXÃO!
E UM BEIJO BEM NO CORAÇÃO...





Musiquinha que embebeda meus ouvidos no momento... rs...

SPEAK TO ME BREATHE
Uma versão lisérgica, verde, vermelha, preta e amarela... de Breathe dos magos Pink Floyd... nas mãos de EASY STAR ALL STAR!

CLAAAAAARO!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.....




Nenhum comentário: