terça-feira, 14 de dezembro de 2010

VIRANDO A PÁGINA...


Este é mais um daqueles posts filosóficos... rs... Daqueles que eu imagino que quando alguém ler... sinta. Estamos no mês de Dezembro do ano de 2010... nossa, como passou rápido! Essa é época das retrospectivas... rs... ... repensar todas as situações... ... medir os prós e contras... ... constatar se realmente tudo valeu a pena! Sim... tudo sempre valerá a pena... Se vc errou, então... grande lição! O ser humano só aprende assim... levando na cara. Caindo... tropeçando. E retoma a vida... Enxuga lágrimas... Fecha os cortes... E segue. Depois de analisar todo esse ano... vem a dúvida... será que o saldo foi positivo..? Acredito que sempre é. Sim... seja lá o que tenha acontecido de bom ou ruim... se chama VIDA! Se a VIDA anda difícil... deve ser alguma provação... alguma lição que ainda não aprendemos... e estamos lutando pra entender... As dificuldades sempre surigirão... Os problemas quando aparecem... sempre estão acompanhados... Podemos cair no chão e sentir o solo mais frio... ... entrar num lugar escuro... Porém, para tudo existe RAZÃO. E não queira acelerar o processo de aprendizado... tudo tem sua hora. Quando a hora chega... acendem a luz... exterminam os problemas... alguém te aquece com um forte abraço. Isso é regra. Por pior que seja o dia de hoje... a solução é certa. Basta apenas esperar... o TEMPO é um grande remediador! Paciência... tolerância... força... sim, isto nunca pode faltar. Senão não dá... não acontece... padece. E perde. Vamos vibrar para o novo ano! Vibrar para que sejamos tolos a ponto de ver beleza num dia nublado... Vibrar para que os tombos sejam menores... ... que os gostos sejam mais adocicados... ... que o vento seja um amigo confortante e dançante... ... que os abraços e beijos sejam constantes... ... sorrisos sejam triviais... ... que a música nunca pare de tocar... ... que o banho seja de chuva num dia quente... ... veja o mar com mais frequência... e se emocione sempre... ... enfim... ... que o ano de 2011 seja o ano da mudança boa para todos...! Desejos... sonhos... aspirações... sejam levadas a sério. Porque certamente... de alguma forma... um dia se tornarão tangíveis... reais! Sempre acreditem... Sorria mesmo... gargalhe!!!! Ferimentos cicatrizam... e restam as marcas... marcas de uma lição. Aproveitem o sol... a chuva... a noite... o dia... mesmo que seja contemplação! Ano que se inicia... E tudo dará muito certo!

Grande beijo. ÓTIMAS VIBRAÇÕES A TODAS ESTRELAS DESTA CONSTELAÇÃO! Sempre tem que haver MÚSICA... Nessa passagem de ano... creio que Gayatri Mantra com Deva Premal... vem bem a calhar... rs... Encantem-se! Iluminem-se!


OM BHUR BHUVA SVAH TAT SAVITUR VARENYAM BHARGO DEVASYA DHIMAHI DHIYO YONAH PRACHODAYAT


3 comentários:

Bá disse...

Me peguei lendo e ao mesmo tempo fazendo o meu "balanço" anual...rs
Acho que as coisas positivas se sobrepuseram, sem dúvida! Mas até as negativas foram boas...afinal, como vc mesmo diz: elas nos ensinam muito!
Vou continuar aqui com meu "balanço anual" e quem sabe não chego à conclusões mais profundas e poéticas!!! hehehe
Beijo no seu coração amiga. =P

Elôka disse...

Tanhaaa... sempre uma honra ler seus posts...
Não há como desanimar diante de tanta luz...
O melhor do novo ano é sempre essa sensação de nova chance, de poder começar de novo, de renovar as esperanças!
E, o ano passado, passou... Não volta mais e vale a pena guardar os bons momentos, as alegrias, pq nem todos os erros q cometemos não serão cometidos novamente... rsrsrsrs
Amuamu, amiga!
Obrigada por mais um ano em sua companhia (apesar de mais rara). Ms, o ano q vem, é nóis, truta! ;D
Bjaum

Anônimo disse...

As vezes eu queria poder ter a certeza que em mim abita o bem,...

tenho certesa que eu não vou achar beleza num dia nublado, mais fico feliz por alguem como vc ter uma visão alem do alcance, entre outras coisas, perdi o sentido e agora de vez,...
estou aguardando as luzes se apagarem...