sábado, 24 de outubro de 2009

AGORA.


Algumas pessoas falaram do meu post ultra deprê.
Houve repercussão!

Isso me fez perceber que precisava postar e assim atualizar o blog mais positivamente.

Aos preocupados... muito obrigada, agora estou bem. Ou pelo menos, caminho pra isso.
Minhas energias já tinham se esgotado naquele momento.
Os interruptores já não existiam mais.
O chão estava bem frio.
E o vento me levava para qualquer direção.
E nada disso é saudável.
O nome disso é depressão.
Isso é bem sério.

Um sinal divino aconteceu essa semana... comecei a trabalhar!
Sim! Finalmente!
E isso vale muito mais que um salário no fim do mês.
Quando se houve dizer que "o trabalho enobrece o homem", é regra. Enobrece mesmo!

E paralelo a isso, tenho um relacionamento mais tranquilo com minha família.
E isso estava me fazendo muita falta.
Convivo com todos. E sentia saudades.
Nessa nova fase... voltamos a dialogar... isso me conforta como o melhor dos travesseiros.

Essa semana eu dormi!
Dormi de noite!
E dormi bem!
Um prazer sentir meu corpo cansado ao deitar na cama.

Antes eu pairava no ar.
Estática.

Percebo agora que meus pés tocam o chão.
E estou andando bem devagar.
Existe o movimento.
Movimento do corpo... da mente... das energias... a conspiração favorável do Universo.

Muitas realizações e novas descobertas estão por vir.
E isso me entontece deliciosamente!
Me dá alívio.
Dá vontade!

Quero me conciliar comigo mesma.

Agora o que peço é força.
Perseverar é o que quero agora.
Quero que minha Vida seja música.
Dar ouvidos e credibilidade somente para os que merecem.
Manter a mudança.
E jamais voltar para o primeiro degrau.

Um comentário:

Anônimo disse...

Salve Negrinha!!!! Que Alegria!!! Agradeço junto contigo pelo Universo nos manter em movimento. Só o agora importa. Bjs enormes...rs..