sexta-feira, 28 de agosto de 2009

INSERT

Hoje prometo ser mais colorida.
rs...

Um SALVE aos meus queridos amigos... a minha amada família... e a madrugada de ontem!

Vou descrever a madrugada de ontem. Merece!
Nesses últimos dias passei acamada... refletindo sobre minha Vida e minhas convicções... e devido a isso, nada me instiga!... Até que ontem fiquei curiosa para ver com que cara estava a noite... e o que vi... foi uma densa neblina... madrugada sem vento... cor de labareda! Foi um espetáculo... parecia que alguma Divindade me dizia... "amanhã teu Sol vai brilhar... contemple esse presente..."
E fiquei ali... olhando aquilo por alguns instantes.
Acho que naquele momento... somente eu olhava para o Céu.

E hoje o dia é azul.


DESEJO ALEGRIA DE VIVER A TODOS OS SERES DESTE PLANETA!

Nenhum comentário: