segunda-feira, 27 de abril de 2009

INSERT

Estava eu chegando em casa... quando me deparei com essa obra!
Não conheço o autor... mas senti que talento não falta... então, não pude deixar de dividir emoções!

Qualquer semelhança terá sido mera coincidência.
rs..............

UM SALVE A TODOS QUE SENTEM...
E QUEIMAM.


CÁLCULOS E SOMAS E RIMAS
Do ainda desconhecido Matheus Moreira...

Não quero ser aquele que suja as mãos de sangue
Aquele que só atua no fim dos seus espetáculos
Fiz com que morresse algo que parecia não ter fim
Desculpa, também preciso pensar só em mim
E foram cálculos e somas e rimas
São, serão só prá você, prometo
Mas, some, vai prá bem longe
Faça do doce modo como você se esconde
Agora minha armadura já tá pronta
Também construí um escudo e uma espada
Quero jorrar rebeldia e contradições
Mente farta, algumas idéias largadas
Provei e provei dos venenos que fiz
Isso exterminou nossos lapsos mal-reservados
Isso matou nossos casos mal-começados
Me propôs amigos e aliados
E como ousa declarar guerra em tal altura?
Não vê que já nem consigo rebater aos seus ataques?
Seus momentos em vão, seus olhares de araque
E lá se foram cálculos e somas e rimas
Seus toques seriam uma obra-prima
Se não me arrancassem do meu topo, lá de cima
Me sinto sozinho, no seu mundo ainda sou um forasteiro
Um sujo, um imundo, medíocre, pequeno
Agora me desculpe, preciso ir
Ainda há muito para provar do meu veneno

Nenhum comentário: